665bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Uma mulher foi agredida por um policial militar no Paraná, durante uma abordagem, devido a uma ocorrência de suposta perturbação de sossego,665betItambaracá, no Paraná. O caso aconteceu no último sábado, 24, e um vídeo que mostra a agressão foi publicado nas redes sociais. Nas imagens, o PM aparece arrastando a mulher no chão, dando tapas e um chute nela.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
As agressões aconteceram na rua, no centro da cidade, por volta das 3h da madrugada. No vídeo, dois policiais param a viatura e um deles chega com uma postura agressiva, xingando a mulher.
Publicidade“Cala a tua boca. Alguém tá falando com você?”, ele diz antes de começar as agressões.
Em nota ao Terra, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp) informou que o agente irá responder a um inquérito policial militar com prazo de apuração de 60 dias. Ele foi afastado da função nas ruas. A identidade do policial não foi revelada.
Ainda de acordo com a Sesp, a medida foi tomada tão logo a secretaria tomou conhecimento da ação do policial, e o inquérito foi aberto para apurar o ocorrido. “A postura do policial não representa os valores da Polícia Militar do Paraná”, diz a nota.
A Sesp não informou se alguma medida foi tomada665betrelação ao outro policial que estava na ocorrência, e que diz para a mulher “vazar” depois de ser agredida.
Publicidade