bonus onebet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Realizado e organizado pela Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOLGBT-SP), o 21º Prêmio Cidadaniabonus onebetRespeito à Diversidade LGBT+ está com as indicações abertas até dia 25 de setembro, por meio deste link: https://bit.ly/premiolgbtmais. Qualquer pessoa pode fazer sugestões para as oito das dez categorias da premiação, uma das mais tradicionais do país.
É possível fazer até três indicações para concorrer ao prêmiobonus onebetAudiovisual, Artes Cênicas, Literatura, Digital Influencer, Personalidade Aliada, Esportes, Imprensa e Tema do Ano - esta última relacionada ao tema da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo que, nesta edição, foi "Vote com Orgulho - por uma Política que Representa”. As três menções mais indicadas de cada categoria vão para votação popularbonus onebetoutubro.
PublicidadeA premiação vem com algumas novidades este ano, a começar pela comunicação visual: um conceito de explosão de cores e movimentos que remetem às cores da bandeira do orgulho LGBT+. Nela, cada cor tembonus onebetrepresentatividade, com stickers temáticos ligados às categorias e ícones da comunidade, com uma linguagem mais atual e conectada com as redes sociais.
Outra novidade está nas categorias Empresa e Campanha Publicitária, que não estão no processo de indicação popular e passaram a ter suas comissões de júri, que vão avaliar as indicações feitas por empresas e agências de publicidade antes de passarem para a votação popular, tambémbonus onebetoutubro.
Fazem parte da comissão de júri da categoria Empresa o Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+, Rede do Orgulho, Great Place To Work, Instituto Ethos e a Dow Brasil, premiadabonus onebet2021. Já a comissão de júri de Campanha Publicitária é composta por representantes do mercado publicitário, como a agência FOME, Papel & Caneca, Observatório da Diversidade na Propaganda, Associação dos Profissionais de Propaganda, Clube de Criação e Influxo&Co.
A última novidade é o local da cerimônia de premiação, que será realizada no MASP, e a data - que usualmente é marcadabonus onebetjunho, Mês do Orgulho LGBT+ - neste ano foi transferida para o dia 3 de dezembro. “Essas mudanças são significativas. Trazer o Prêmio para o MASP tem uma simbologia muito grande para nós porque está no mesmo espaço geográfico da Parada. Ao mesmo tempo, tiramos do meio para o final do ano como uma estratégia de darmos mais relevância à premiação. Tudo isso só reforça os valores do Prêmio na luta e reconhecimento por mais respeito à diversidade e inclusão”, diz Claudia Garcia, presidente da APOLGBT-SP.
Publicidade