de quem é a f12 bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O apresentador Tadeu Schmidt mal chegou ao Big Brother Brasil e já conquistou a confiança dos telespectadores do programa. No entanto, quem também roubou a cena foi Valentina Schmidt, filha do apresentador. Valentina é artista e também se identifica como queer. Mas você sabe o que essa palavra significa?
Para início de conversa, o termo queer é o Q da sigla LGBTQIA+. Sua tradução para português significa "estranho" ou "peculiar", mas não há nada de estranhode quem é a f12 betser queer. Dentro do movimento, queer representa diversidade na forma de se relacionar, de um jeito diferente do que a estrutura heteronormativa impõe na sociedade.
PublicidadeAlém disso, Valentina se identifica com o gênero feminino (pronomes: ela/dela) e postou uma declaração sobre esse assunto no Dia do Orgulho LGBTQIA+ sobre o seu processo de entendimento como uma pessoa queer.
A legenda da postagem foi escrita originalmentede quem é a f12 betinglês, mas no carrossel do instagram a artista também incluiu a tradução de como foi se perceber como uma pessoa queer e parte do movimento LGBTQIA+.
"Dito isto, gostaria de falar um pouco da minha experiência. Por anos, tive muita dificuldadede quem é a f12 betme aceitar e me amar, e isso bloqueava de certa forma o meu amor por outras pessoas. RuPaul realmente falou tudo, afinal, 'se você não é capaz de se amar, como diabos será capaz de amar outras pessoas'? Então, depois de anosde quem é a f12 betdúvida, cheguei numa conclusão da qual me orgulho e finalmente me sinto confortável: sou queer, ou seja, no meu caso, minha orientação sexual e atração sexual não correspondem à heteronormatividade. Eu me amo e amo todes vocês. Essa sou eu. Simples assim." declarou Valentina Schmidt nas redes sociais.
Apesar de fazer parte da sigla LGBTQIA+, o termo queer não é tão difundido no Brasil, sendo utilizado com mais frequênciade quem é a f12 betpaíses de língua inglesa, como os Estados Unidos e a Inglaterra.
O queer também é uma palavra dentro do movimento que passou por uma ressignificação, já que o termo era utilizado como uma forma de destilar preconceito.
Publicidade