dono da betpix365 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Na manhã deste domingo, 12, a apresentadora e modelo Ana Hickmann confirmou por meio de nota enviada à imprensa que teve um 'desentendimento' com seu marido, Alexandre Correa, e que foi até uma delegacia da cidade de Itu, no interior de São Paulo, onde o casal mora, registrar um boletim de ocorrência. O documento, obtido pelo site g1, fala que Ana relatou que teve o braço apertado e que recebeu cabeçadas de Correa. Ao colunista Leo Dias, o empresário negou as agressões.
Leia também: Boletim de ocorrência: Ana Hickmann foi agredida pelo marido e teve braço imobilizado
PublicidadeCarioca, Correa, de 51 anos, é empresário e,dono da betpix365parceria com Ana, administra a Hickmann Serviços Ltda, que tem sededono da betpix365São Paulo, e licencia a marca da apresentadoradono da betpix365produtos como óculos, esmaltes, bolsas, sapatos, jeans e produtos de beleza. A empresa também gerencia a carreira da apresentadora.
Ana e Correa se conheceram na adolescência. Eles estão juntos há 25 anos e têm um filho, Alexandre, de nove anos. Os dois se casaram após oito meses de namoro, quando Ana tinha 16 anos. Logodono da betpix365seguida, o casal viajou para França, onde Ana foi atuar como modelo, carreira que ela seguiu até o início dos anos 2000, no Brasil edono da betpix365diferentes países do mundo.
Quando Ana estreou na TV,dono da betpix3652004, a figura de Correa passou a ser conhecida pelo público por sempre estar na companhia da esposa. Falante, o empresário também fez fama nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, Correa tem mais de 1 milhão de seguidores. O empresário costuma postar fotos e vídeodono da betpix365família, além de opiniões sobre diferentes assuntos, como futebol e o casamento entre pessoas do mesmo sexo.
Em 2016, Ana foi vítima de um atentadodono da betpix365um hoteldono da betpix365Belo Horizonte, Minas Gerais. O quartodono da betpix365que a apresentadora estava foi invadido por um homem armado que ameaçou matá-la. O irmão de Correa, Gustavo, que também estava no local, entroudono da betpix365luta corporal com o homem. O invasor foi baleado por Gustavo e morreu. Dois anos depois, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), absolveu Gustavo e declarou que ele agiudono da betpix365legítima defesa.
Publicidade