betano br baixar de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O ator Rafael Cardoso quebrou o silêncio e se pronunciou sobre a declaração da ex-esposa, Mari Bridi, nas redes sociais. Em nota enviada à Caras, o famoso se defendeu das acusações.
"O que posso dizer no momento é que os dois processos corrembetano br baixarsegredo de justiça e me foi informado que não posso aprofundarbetano br baixarnada, sobre nenhum deles. Mas, vale ressaltar que não ocorreu nenhum tipo de agressão à mãe dos meus filhos ou a eles", iniciou.
PublicidadeO artista também ressaltou que mantem contato com os filhos, Aurora e Valentim, através do WhatsApp. "Tenho falado com meus filhos por WhatsApp sempre que consigo - não é sempre, visto que depende muito mais da outra parte aceitar as minhas chamadas, o que nem sempre acontece! O que posso dizer, nesse momento, é que estou cumprindo todas as medidas legais e minhas obrigações como pai que são possíveis no momento. E, muitobetano br baixarbreve, meus direitos serão reestabelecidos", afirmou.
Declaração de Mari Bridi
Em desabafo, Mari Bridi explicou o motivo de Rafael não ver os filhos presencialmente. Ela afirmou que a guarda foi uma decisão da Justiça.
"A decisão de me separar e buscar medidas protetivas não foi fácil, mas foi necessária para garantir a segurança e o bem-estar dos meus filhos e minha. Essas medidas nunca tiveram o objetivo de afastar pai e filhos, mas de protegê-los. Há mais de um ano, dois processos judiciais distintos estãobetano br baixarandamento, ambos sob segredo de justiça: um na vara de família e outro no Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher. Esses processos são essenciais e, por lei, devem permanecerbetano br baixarsigilo, algo que sempre foi uma prioridade para mim, visando preservar todas as partes envolvidas, especialmente meus filhos", contou.
E completou: "Atualmente, a guarda das crianças está exclusivamente comigo, de forma temporária. Essa decisão foi tomada pela vara de família para proteger a integridade física e psicológica dos dois menores até que requisitos legais sejam cumpridos e o convívio presencial com o pai possa ser restabelecido".
Publicidade