cupom f12bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Ex-piloto de Fórmula 1, Ralf Schumacher revelou estarcupom f12betum relacionamento homoafetivo, neste domingo, ao se declarar para o companheiro, Ettiene, com uma publicação emcupom f12betpágina oficial no Instagram. "A melhor coisa na vida é quando você tem o parceiro certo ao seu lado com quem pode partilhar tudo", escreveu ao compartilhar uma foto abraçado ao parceiro.
O alemão de 49 anos é apenas o segundo homem que competiu na F-1 a se assumir LGBT+. Antes dele, o britânico-egípcio Mike Beuttler revelou ser gay emcupom f12betúltima temporada na categoria, no ano de 1973, 15 anos antes de morrer,cupom f12bet1988.
PublicidadeAposentado das pistas desde 2012, quando correu pela última vez na competição alemã DTM, Ralf Schumacher foi casado de 2001 a 2015 com Cora Schumacher, mãe de seu filho David, que fez um comentário na publicação deste domingo, celebrando o novo relacionamento do pai.
"Estou muito feliz por você finalmente ter encontrado alguém com quem realmente se sente muito confortável e seguro. Não importa se é homem ou mulher, estou 100% com você, meu pai e desejo-te tudo de bom. Parabéns", escreveu o também automobilista David.
Irmão mais novo de Michael Schumacher, Ralf correu na Fórmula de 1997 a 2007. Nunca foi tão brilhante quanto o primogênito, mas teve bons momentos, com 27 pódios no currículo, seis deles como dono do primeiro lugar. Ao longo dos anoscupom f12betque disputou a categoria, pilotou os carros de Jordan, Williams e Toyota.