slot pin up de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O Real Madrid finalmente se manifestou sobre as ofensas racistas recebidas por Vinícius Júnior na quinta-feiraslot pin upum programa de televisão na Espanha. O clube merengue disse ser contrário às formas de discriminação, racismo e xenofobia, promete apoio ao atacante e coloca seus advogados à disposição para qualquer ação necessária no campo jurídico.
"O Real Madrid repudia todo tipo de expressões e comportamentos racistas e xenófobos no âmbito do futebol, do esporte e da vidaslot pin upgeral, como os lamentáveis e infelizes comentários feitos nas últimas horas contra o nosso jogador Vinícius Júnior", iniciou o clube espanholslot pin upseu comunicado.
Publicidade"O Real Madrid quer mostrar todo o seu carinho e apoio a Vinícius Júnior, um jogador que entende o futebol como uma atitude perante a vida baseada na alegria, respeito e esportividade. O futebol, que é o esporte mais global que existe, deve ser um exemplo de valores e convivência. O clube instruiu seus serviços jurídicos a tomar medidas legais contra qualquer pessoa que use expressões racistas contra nossos jogadores", finalizou.
Desde o início desta sexta-feira, jogadores e entidades têm se manifestadoslot pin updefesa de Vinícius Júnior. Pelé, Neymar, Lucas Paquetá e Bruno Guimarães foram alguns dos que foram às redes sociais para tratar do tema. Uma hashtag #BailaViniJr foi criada para defender o jogador.
Vinícius Júnior foi alvo de racismo nesta quinta-feira no programa El Chiringuito de Jugones, da televisão espanhola Mega. O atacante do Real Madrid e da seleção brasileira foi comparado a um "macaco" ao longo de um comentário sobre suas comemorações de gols no Campeonato Espanhol. A ofensa foi feita por Pedro Bravo, representante da associação dos empresários de atletas do país. Mais tarde,slot pin upsuas redes sociais, ele chegou a se desculpar.
Vinícius Júnior sofreu ofensas racistas nesta quinta durante o programa El Chiringuito de Jugones por parte do agente Pedro Bravo. Ele depois se desculpou pelo uso de expressão com a palavra "macaco" pic.twitter.com/ml1Tv8Hgep
— Estadão Esportes (@EstadaoEsporte) September 16, 2022
"Deve-se respeitar o adversário. Quando você faz um gol, se quiser sambar, que vá a um sambódromo no Brasil. Aqui (na Espanha) o que se tem de fazer é respeitar seus companheiros de profissão e deixar de fazer macaquice", afirmou Pedro Bravo, presidente da Associação de Empresário de Jogadores da Espanha.
Publicidade