esporte bet brasil com de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Em Assembleia-Geral Extraordinária da Federação Espanhola de Futebol, o presidente da Federação Espanhola de Futebol, Luis Rubiales, negou que vai pedir a renuncia do cargo. Nos últimos dias, os rumores afirmavam que o dirigente pediria para sair do comando, mas negado pelo mandatário.
Aliás, durante a mesma Assembleia, Rubiales insistiu que o beijo na jogadora Hermoso foi consentido. Além disso, afirmou que está sofrendo um assassinato social pelas pessoas.
Publicidade"Me disseram que o melhor é que renunciasse. Tem que haver um motivo para te tirarem de um lugar. Um selinho consentido é para me tirar daqui? Quem me conhece sabe que iremos até o fim. Espero que a lei seja cumprida. Aqui está sendo executado um assassinato social, estou sendo acusado de matar. Como espanhóis, temos que fazer uma análise de para onde vamos. Ser campeão mundial é a melhor coisa do futebol. Lutamos muito por isso", falou o dirigente, que prosseguiu.
"O desejo que eu poderia ter naquele beijo era o mesmo que eu poderia ter beijando uma das minhas filhas. Portanto, não há desejo e não há posição de domínio. Foi um beijo espontâneo, mútuo e eufórico. E, acima de tudo, consentido. Aí começam essas pressões, o silêncio da jogadora e um comunicado que não consigo entender", finalizou Rubiales.
O evento também serviu como homenagen às campeãs mundiais. Embora Rubiales tenha sido aplaudido de pé, muitas jogadoras não compareceram e várias criticaram as falas. Uma delas, a melhor do mundo, Putellas. Inaceitável, postou, marcado nas redes de Hermoso, que também não compareceu.
Publicidade