jogos caça níqueis grátis para baixar de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O Ministério Público do Chile confirmou uma nova denúncia contra o ex-jogador Jorge Valdívia nesta quarta-feira, 23. Segundo o jornal La Nación, o estupro teria sido cometido dois dias antes da agressão sexual pela qual estájogos caça níqueis grátis para baixarprisão preventiva no Centro de Detenção de Rancagua.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A nova denúncia foi formalizada na terça-feira, 22, diajogos caça níqueis grátis para baixarque o ex-jogador foi preso. "Confirmamos que ontem foi apresentada nova denúncia contra Jorge Valdívia pelo crime de estupro. Não daremos mais informações para a proteção da vítima", diz nota do Ministério Público.
PublicidadeDe acordo com o La Nación, o relato da segunda vítima é semelhante ao da primeira. A denunciante teria tido um encontro com Jorge Valdíviajogos caça níqueis grátis para baixarum restaurante na sexta-feira, 18, mas ainda não se sabe demais detalhes sobre o ocorrido.
Já a primeira acusação foi feita na segunda-feira, 21. De acordo com a vítima, o ex-jogador teria ido com ela a um restaurantejogos caça níqueis grátis para baixarProvidencia no domingo, 20. A denunciante, que é tatuadora, acreditava se tratar de um encontro de negócios, já que Valdívia teria marcado a conversa para discutir sobre o desenho de uma tatuagem que queria fazer.
Durante o encontro, ela alega que ambos consumiram dois pisco sours, um coquetel popular no Chile. Depois disso, os dois foram até a casa dela e a mulher diz não se lembrar de nada do que teria acontecido naquela noite.
Ao entender o que teria ocorrido, a vítima procurou o Serviço Médico Legal (SML) de Independência, no Chile, para realizar uma denúncia de estupro. Depois que a mulher prestou queixa, as autoridades chilenas decretaram prisão preventiva de Valdívia.
Publicidade