bet virtual football de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O plenário do Senado aprovou nesta quarta-feira, 18, o projeto de lei que equipara o diabetes tipo 1 a uma deficiência - para todos os efeitos legais. O texto já havia tramitado na Câmara dos Deputados e agora seguirá para sanção presidencial.
Se o projeto for sancionado, as pessoas afetadas pela doença terão os mesmos direitos previstos no Estatuto da Pessoa com Deficiência, como atendimento prioritário, aposentadoria diferenciada e reserva de vagasbet virtual footballprogramas habitacionais.
PublicidadeDe maneira geral, segundo a Lei Brasileira de Inclusão, considera-se pessoa com deficiência aquela que tem impedimento de longo prazo de natureza física, mental, intelectual ou sensorial que,bet virtual footballinteração com barreiras, pode dificultarbet virtual footballparticipação na sociedadebet virtual footballigualdade de condições. A avaliação para constatar a deficiência é biopsicossocial e deve ser realizada por equipe multiprofissional e interdisciplinar.
O relator do projeto, senador Alessandro Vieira (MDB-SE), afirmou que a expectativa com a nova lei é promover maior atenção do Estado ao público com diabetes tipo 1. No Brasil, entre aqueles com diabetes, estima-se que de 5% a 10% convivam com o quadro (entre 1 milhão e 2 milhões de pessoas). A Federação Internacional de Diabetes estima que o Brasil seja o 3º país do mundo com mais indivíduos com a condição.
Os defensores do projeto reforçam que países como Estados Unidos, Reino Unido, Espanha e Alemanha já classificam o diabetes tipo 1 como deficiência.
bet virtual football
Diabetes tipo 1O diabetes tipo 1 é uma condição na qual o corpo não produz insulina naturalmente. Trata-se de uma doença autoimune de origem genética que geralmente se manifesta na infância ou na adolescência.
Publicidade