retrouver identifiant zebet-'Sentimento de raiva, impotência e tristeza', define mulher sobre assédioretrouver identifiant zebetelevador

retrouver identifiant zebet

A nutricionista Larissa Duarte foi apalpada por um homem quando deixava o elevador de um prédio comercial
19 mar 2024 - 18h56
(atualizado às 20h32)
Resumo
A nutricionista Larissa Duarte se pronunciou sobre assédio sexual que sofreu dentro de um elevadorretrouver identifiant zebetFortaleza (CE), dizendo ter sentido raiva, impotência e tristeza. O caso é investigado pela Polícia Civil, e o suspeito foi afastado da empresaretrouver identifiant zebetque trabalha.
A nutricionista Larissa Duarte deu entrevista à TV Verdes Mares, onde relembrou o episódio de assédio
A nutricionista Larissa Duarte deu entrevista à TV Verdes Mares, onde relembrou o episódio de assédio
Foto: Reprodução/TV Verdes Mares

retrouver identifiant zebet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A nutricionista Larissa Duarte decidiu comentar, nesta terça-feira, 19, o assédio que sofreu dentro de um elevadorretrouver identifiant zebetum prédio comercialretrouver identifiant zebetFortaleza, no Ceará. A mulher, que foi apalpada ao deixar o elevador, contou ter sentido uma mistura de "raiva, impotência e tristeza" no momentoretrouver identifiant zebetque foi assediada.

"Eu fiquei sem acreditar, eu comecei a chamar ele de louco, realmente sem reação, sem acreditar. Veio também o sentimento de raiva e de impotência, de tristeza por não estar seguraretrouver identifiant zebetnenhum momento", contouretrouver identifiant zebetentrevista à TV Redes Mares, afiliada da Rede Globo.

Publicidade

Larissa relatou ainda que, mesmo antes da situação, só de o homem ter entrado no elevador, ela se sentiu "constrangida".

Mulher sofre assédio ao deixar elevadorretrouver identifiant zebetFortaleza (CE)
Video Player

A nutricionista acrescentou que decidiu denunciar e se expor após ter recebido comentários de outras mulheres com relatos de situações parecidas com a que viveu. "Eu fico feliz por mostrar essa força para mulheres que se sentiram violentadas também de certa forma", afirmou.

"Que ele pague pelo que fez e sirva de exemplo para outros homens não fazerem o que bem entenderem", complementou.

Caso é investigado

Larissa Duarte denunciou o caso, que está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza. Segundo a Polícia Civil do Ceará, a denúncia se refere a um crime contra dignidade sexual.

Publicidade

O homem foi identificado como Israel Leal Bandeira e foi afastado da empresaretrouver identifiant zebetque trabalha como consultor. "O referido profissional foi afastado de suas atividades na empresa, de imediato eretrouver identifiant zebetdefinitivo, sem prejuizo do exercício do seu direito de defesa junto às instâncias competentes", disse a empresaretrouver identifiant zebetnota.

O Terra tenta localizar a defesa do suspeito. O espaço segue aberto para menifestações. 

Como reunir provas para denunciar assédio Como reunir provas para denunciar assédio

Fonte: Redação Terra

Fontes de referência

  1. betfair cruzeiro
  2. rio poker
  3. arbety aposta

    1. TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se