betmais365 site-Seu Jorge sobre alegações de presidente do clube onde sofreu racismo: 'Não existe justificativa'

betmais365 site

Cantor deu primeira entrevista sobre caso que ocorreubetmais365 sitePorto Alegre e disse que Brasil possui dívida com população negra
24 out 2022 - 09h48
(atualizado às 10h07)
Seu Jorge deu a primeira entrevista sobre os ataques racistas que sofreu durante uma apresentação no Grêmio Náutico União (GNU),betmais365 sitePorto Alegre.
Seu Jorge deu a primeira entrevista sobre os ataques racistas que sofreu durante uma apresentação no Grêmio Náutico União (GNU),betmais365 sitePorto Alegre.
Foto: Reuters

betmais365 site de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O cantor Seu Jorge deu a primeira entrevista sobre os ataques racistas que sofreu durante uma apresentação no clube Grêmio Náutico União (GNU),betmais365 sitePorto Alegre (RS), e falou sobre as alegações de Paulo José Kolberg Bing, presidente do clube, após a repercussão do caso.

Em áudio vazado nas redes sociais na última terça-feira, 18, Paulo atribuiu à roupa usada pelo artista e um gesto político supostamente feito por Seu Jorge os motivos para que ele fosse desrespeitado pelo público.

Publicidade

Em entrevista concedida ao Fantástico neste domingo, 23, o cantor defendeu que não existe justificativa para o racismo. "Eu acho que não estamos tratando de política aqui, nós estamos tratando de uma violência que não cabe mais no Brasil", disse.

Sobre o moletom azul que teria usado na apresentação, Seu Jorge afirmou que discutir a roupa que ele estava vestindo é discutir "futilidades". "O que é importante é a mensagem que eu estou dizendo", pontuou.

O GNU chegou a enviar uma nota ao programa alegando que o áudio foi enviado a um grupo interno de diretoria e "deve ser contextualizado".

Seu Jorge só percebeu ataques após vídeo ter sido publicado nas redes sociais

Ao Fantástico, Seu Jorge ainda contou sobre o momentobetmais365 siteque percebeu as agressões racistas e disse que só tomou conhecimento disso quando o vídeo do momento foi publicado nas redes sociais.

Publicidade

Na ocasião, o cantor havia chamado um jovem negro para tocar no palco e fez um discurso sobre a redução da maioridade penal. Ele achou ter recebido apenas vaias.

"Entendo que, quando a gente trata da redução da maioridade penal, o foco atingido é a população jovem negra", afirmou ao programa.

O artista ainda citou uma fala da escritora Elisa Lucinda: "Ninguém confunde a Eliana com a Xuxa, a Grazi Massafera com a Gabriela Prioli, mas a gente [a população negra] é preso confundido, é morto confundido".

Por fim, Seu Jorge disse ser "um africano nascido no Brasil" e alegou que o País possui uma dívida para com a população negra. "Tenho um amor muito grande pelo meu País, pela minha Nação, mas entendo que existe um atraso e uma dívida muito grande no Brasil para com o povo afrodescendente", finalizou.

*Estagiária sob supervisão de Charlise de Morais


Fontes de referência

  1. jogo de ganhar dinheiro na hora
  2. sports sporting bet
  3. roleta de maquiagem online

    1. TAGS
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações