jogar roleta virtual de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A influenciadora Thais Carla usou as redes sociais nesta terça-feira, 19, para se pronunciar sobre o vazamento de um suposto vídeo íntimo dela com o marido, o empresário Israel Reis. Através dos stories do Instagram, Thais negou ser a pessoa do vídeo e ainda disse que se assustou ao ver que seu nome era o assunto mais comentado do X, antigo Twitter.
Publicidade"Meu nome não sai da boca de ninguém. Eu acordei sendo o assunto mais comentado do Twitter, eu nem uso Twitter e eu estou lá. Supostamente vazou um vídeo meu fazendo ó [gestos], mas que vídeo é esse?", iniciou a influenciadora.
Após ver a gravação, Thais disse que a repercussão do vídeo é um ato de "gordofobia". "Não sou eu no vídeo, dá para ver nitidamente. Não aparece meu rosto, nem minhas tatuagens, nada. É só uma pessoa gorda transando. E qual a problemática disso tudo? A gordofobia que está instalada na cabeça das pessoas", destacou.
Ela ainda ressaltou que as pessoas sentem nojo de ver pessoas gordas tendo relações. "O povo gordo não pode sentir prazer? Quem disse isso? Mas para a tristeza de muitos, não sou eu", disse.
🚨AGORA: Após viralizar na web um suposto video adulto de Thaís Carla, a influenciadora se pronunciou e negou a autoria do conteúdo.
“Pra tristeza de muitos, não sou eu no vídeo… E se fosse, lá estaria eu, transando lindamente, gostosa e maravilhosa” pic.twitter.com/mvOHUjsjZ2
— DIRETO DO MIOLO (@diretodomiolo) December 19, 2023
A divulgação do vídeo, atribuído falsamente à influenciadora e ao marido, configura crime cibernético. Em nota publicada nesta terça-feira, a equipe jurídica de Thais Carla informou que irá "tomar todas as medidas cabíveis na esfera civil e criminal" contra as pessoas que divulgaram informações falsas e "feriram a imagem e honra do casal".
Publicidade