Thiago Brennand foi condenado a 10 anos e 6 meses de prisão por estuprar uma mulhersite bet nacional2016 e ameaçar divulgar os vídeos dos abusos na internet.
site bet nacional de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O empresário Thiago Brennand foi condenado pela Justiça de São Paulo a 10 anos e 6 meses de prisãosite bet nacionalregime fechado por estuprar uma mulhersite bet nacional2016. Ele também foi acusado de filmar os abusos e ameaçar divulgar os vídeos nas redes sociais. A decisão ainda cabe recurso.
"Este processo tramita sob segredo de justiça, portanto as únicas informações disponíveis são que a sentença foi condenatória por crime de estupro com emprego de violência física e grave ameaça contra mulher,site bet nacionalcontinuidade delitiva, e que a pena foi fixadasite bet nacional10 anos e 6 meses de reclusão,site bet nacionalregime inicial fechado", informou o Tribunal de Justiça de São Paulo ao Terra NÓS.
PublicidadeSegundo a decisão da Vara do Foro Central de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de São Paulo na última segunda-feira, 16, Brennand conheceu a vítima através do Instagram e a convidou para sair. No início, ela concordousite bet nacionalter relações sexuais com ele, mas depois notou que o empresário era agressivo.
A acusação feita pelo Ministério Público (MP) diz que Brennand obrigava a mulher a ter relações sexuais quando ela não queria. A vítima foi estuprada diversas vezes pelo empresário ao longo de três semanas. Brennand ainda disse que divulgaria os vídeos que fez dos abusos sexuais contra ela.
De acordo com a vítima, ela foi perseguida pelo empresário, que não aceitava o fim do relacionamento. Ela não denunciou o ocorrido na ocasião porque tinha medo que a filha, com três anos na época, tivesse conhecimento das imagens.
Publicidade