aposta desportiva de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Nesta quinta-feira, 31, Tiago Leifert se envolveuaposta desportivauma discussão ao vivo com a influenciadora Sara Zarâ durante uma liveaposta desportivaseu canal do YouTube. O embate ocorreu após Leifert reagir às acusações de racismo que recebeu ao comentar a ausência de Vini Jr. na cerimônia do Ballon d'Or,aposta desportivaParis.
Leifert começou a live afirmando que seu comentário havia sido tirado de contexto: "Vocês pegaram o comentário sobre a Bola de Ouro e estão me acusando de algo que não sou. Estamos falando de crime. Que absurdo", desabafou o apresentador.
PublicidadeDiscussão com a Influenciadora
Sara Zarâ aceitou o convite para participar da live e expor a problemática que identificou nas falas de Leifert, apontando o contexto de racismo que, para ela, se aplica ao caso. "Não é porque eu não gosto de esporte e de futebol. Não tive interesseaposta desportivaveraposta desportivalive porque sei distinguir o que é uma conversa de algo que não cabeaposta desportivanenhum contexto. E, para mim, aquela orientação que você deu não faz sentidoaposta desportivacontexto algum, nem mesmo no futebol", comentou Sara, finalizando: "Aquela fala não deveria existir ali, nemaposta desportivaqualquer outro tema, porque realmente não traz nenhuma orientação para nós."
Leifert rebateu, afirmando que não via racismo na derrota de Vini Jr. e que o critério de premiação do Ballon d'Or precisava de revisão. "A Bola de Ouro está injusta há um bom tempo, tornou-se um prêmio individual polêmico. São 100 jornalistas que votam, um de cada país, e aqui no Brasil é o Cleber Machado, que votou no Vini Jr. Você parte da premissa de que ele perdeu por racismo? Tem certeza disso?", questionou Tiago.
Sara afirmou que Leifert estava equivocado. Ele, poraposta desportivavez, respondeu: "Então, minha fala não é racista." Zarâ, então, elaborou: "O problema não é o Vini Jr. não ter ganhado, mas o ambiente hostil que ele enfrenta há muito tempo. Não é só sobre ele, é sobre toda uma comunidade, inclusive eu. Se você vive aqui, entende que brasileiros negros enfrentam provocação ou crime racista constantemente."
A conversa se intensificou quando o apresentador passou a interromper Sara, que demonstrou irritação: "Você me chamou para uma conversa, mas só me interrompe. Eu estava compartilhando minha vivência e você não sabe ouvir. Isso está virando um picadeiro", concluiu.
Publicidade