7games sinais de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A travesti e militante dos direitos LGBTQIA+ Symmy Larrat irá chefia a Secretaria Nacional de Promoção e Defesa dos Direitos das Pessoas LGBTQIA+, que faz parte do Minitério dos Direitos Humanos. O anúncio foi feito pelo novo ministro da pasta, Silvio de Almeida.
"É uma honra anunciar o nome de Symmy Larrat para ocupar, pela primeira vez na história do Brasil, a Secretaria Nacional de Promoção e Defesa dos Direitos das Pessoas LGBTQIA+ do Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania", anunciou o ministro.
Publicidade“Symmy agrega todos os predicados essenciais para o exercício desta histórica função: capacidade de gestão, ativismo e propensão ao diálogo sem jamais abdicar da intransigente defesa dos direitos da população LBTQIA+”, disse o ministro7games sinaispublicação no Twitter. “Eu tenho muito orgulho de tê-la ao meu lado na tarefa de reerguer a política nacional de direitos humanos”, ressaltou.
A paranaense Symmy se reconhece como travesti, feminista e militante dos direitos humanos. Ela é presidenta da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Intersexos (ABGLT). Symmy já foi coordenadora nacional LGBT do governo Dilma e implementou o pragrama Traqnscidadania na prefeitura de São Paulo durante a gestão de Fernando Haddad, um importante programa de políticas públicas interseccionais para pessoas transgêneras. Nas últimas eleições, ela concorreu a deputada federal pelo PT para representar São Paulo, mas não foi eleita.
"Sei do imenso desafio que será essa tarefa e do que o momento histórico exige de nós e espero dar as respostas necessárias e que nossa população precisa. Vai ter TRAVESTI sim no governo e7games sinaislocal de destaque no segundo escalão do Ministério de Direitos Humanos, um espaço quqe nunca antes fora ocupado por alguma de nós", comunicou ela7games sinaissuas redes sociais.