betano france-Vini Jr presta apoio ao goleiro Maignan após episódio de racismo: "Sempre com você"

betano france

O caso aconteceu no último sábado (20),betano francepartida do Campeonato Italiano
22 jan 2024 - 12h49
(atualizado às 16h13)
Vinicius apoiou o goleiro Maignan após episódio de racismo (Photo by THOMAS COEX/AFP via Getty Images)
Vinicius apoiou o goleiro Maignan após episódio de racismo (Photo by THOMAS COEX/AFP via Getty Images)
Foto: Esporte News Mundo

betano france de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O brasileiro Vinicius Júnior, do Real Madrid, se pronunciou nas redes sociais, neste domingo (21), a respeito dos ataques racistas sofridos pelo goleiro Maignan, do Milan,betano francepartida pelo Campeonato Italiano.

7 tipos de racismo para não reproduzir 7 tipos de racismo para não reproduzir

Publicidade

Em publicação feita no X, o Twitter, Vinicius, que também foi alvo de racismo diversas vezesbetano franceLa Liga, prestou apoio ao jogador e condenou o lamentável episódio envolvendo o francês, pedindo a prisão dos torcedores responsáveis pelas injúrias.

"'Só falar não vai mudar nada'. Estas são as palavras de Maignan. Já é hora de prender os racistas para que eles tenham vergonha de quem são" — escreveu Vinicius.

"Agradeço aos que realmente apoiam a nossa luta e lamento aqueles que só aparecem com palavras vazias para ganhar a simpatia da imprensa. Sempre com você, Maignan" — completou.

+ Siga o Esportes News Mundo no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube

Publicidade

O CASO

O episódio aconteceu no último sábado (20), quando o Milan vencia a Udinese por 1 X 0, na cidade de Udine. Aos 33 minutos do primeiro tempo, Maignan comunicou ao árbitro Fábio Maresca sobre os insultos entoados pela torcida rival, o jogo foi paralisado e o goleiro deixou o campobetano franceforma de protesto.

"Quando fui buscar a bola atrás do gol, ouvi sons de macaco e não falei nada. Depois aconteceu denovo, então falei com o árbitro e disse o que havia acontecido. Não podemos jogar assim. Não é a primeira vez, temos que enviar uma mensagem importante. Um sinal", contou Maignan,betano franceentrevista ao portal SkySports.

O goleiro francês também cobrou posicionamento das autoridades locais.

"O Ministério Público deve tomar uma posição muito forte, até porque às vezes nada acontece. Nós, jogadores, por outro lado, devemos e podemos dar um sinal muito forte", acrescentou.

O presidente da FIFA, Gianni Infantino, também se manisfestou sobre o ocorrido, defendendo a implementação da derrota automáticabetano francecasos de racismo no futebol.

Publicidade

Fontes de referência

  1. aposta minima betano
  2. login pixbet
  3. xloterias lotofacil

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se