esporte da sorte como ganhar bonus de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Cheikh Sarr, goleiro do Rayo Majadahonda, manifestou-se pela primeira vez após ser alvo de racismo. Em entrevista coletiva, nesta terça-feira (2), o jogador se desculpou ao mundo do futebol pelaesporte da sorte como ganhar bonusatitude. Ele afirma que se arrependeu do comportamento agressivo que apresentou como resposta aos preconceituosos. Mas, na sequência, emendou um forte desabafo.
"Foi minha cabeça, estava quente e peço desculpas ao mundo do futebol pela minha reação. Se acontecesse comigo de novo, não reagiria da mesma forma", esclareceu o arqueiro.
PublicidadeO pedido de desculpas deixou os jornalistas confusos. Assim, os profissionais de imprensa perguntaram a Sarr o motivo de estar se lamentando. Afinal, quem sofreu com o racismo foi ele. O arqueiro ressaltou que, apesar de ter sido vítima de preconceito, houve desrespeito deesporte da sorte como ganhar bonusparte pela reação ao caso.
"Isso me irrita muito, mas é preciso ter um pouco de respeito, e acho que é o mais correto a se fazer. Se você é a vítima, tem que pedir desculpas ao mundo do futebol", complementou o jogador, contrariando seu próprio descontamento.
esporte da sorte como ganhar bonus
Relembre o casoCheikh recebeu ataques racistas da torcida adversária durante o duelo entre Rayo Majadahonda e Sestao River, pela Terceira Divisão do Campeonato Espanhol, no último sábado. O goleiro escutou gritos preconceituosos e respondeu aos ataques. Comoesporte da sorte como ganhar bonusequipe não aceitou retornar a campo depois do episódio, houve interrupção do jogo aos 45 minutos da etapa final. No momento da suspensão, o Rayo perdia por 2 a 1.
Sarr destacou que a situação foi uma lição para ele. O jogador sustenta que passou a saber qual é o comportamento ideal caso receba novos ataques racistas. Inclusive, lembrou que não é a primeira vez na qual foi alvo de preconceito racialesporte da sorte como ganhar bonusuma partida.
Publicidade