betesportivo club de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O cantor Leandro Lehart, do Art Popular, se manifestou após a divulgação na imprensa, nesta sexta-feira, 16, debetesportivo clubcondenadação por estupro e cárcere privado.
Em seu perfil no Instagram, o artista afirmou que é "vítima de uma grande injustiça, mas a verdade vai prevalecerbetesportivo clubbreve."
PublicidadeNa decisão judicial da 17ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), publicada na terça-feira, 13, o artista foi condenado "à pena de 9 (nove) anos, 7 (sete) meses e 6 (seis) dias de reclusão e 24 (vinte e quatro) dias-multa" pelos crimes de estupro e cárcere privado, que teriam sido cometidosbetesportivo club2019.
"São 40 anos de carreira e 50 anos de vida acreditando na justiça, e mesmo que ela tarde, ela não falha. E a maldade não prevalecerá nunca", se defendeu nas redes sociais.
O cantor, que já foi diretor do Centro Cultural São Paulo (CCSP), responde ao processobetesportivo clubliberdade, ebetesportivo clubdefesa tem sete dias para entrar com recurso.
Em nota, seus advogados informaram que "o caso correbetesportivo clubsegredo de justiça e ainda pende de decisão final, o que impede maiores considerações quanto aos fatos".
Publicidade