sorte esporte net de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O aluno responsável pelo ataque a faca na Escola Estadual Thomazia Montoro, na Vila Sônia,sorte esporte netSão Paulo, matando uma professora e ferindo outras cinco pessoas, foi transferido do no início da noite desta segunda-feira, 27, para o IML (Instituo Médico Legal) para realização do exame de corpo e delito.
Após o procedimento, ele será levado para a Vara da Infância e Juventude, onde será avaliado por um juiz que determinará se o menor irá cumprir medida socioeducativasorte esporte netregime de internação. O Estatuto da Criança e do Adolescente prevê pena máxima de até três anos para atos infracionais cometidos por adolescentes.
PublicidadeO adolescente de 13 anos prestou depoimento acompanhado dos pais. Segundo informações do Brasil Urgente, ao todo, 32 pessoas foram ouvidas pela Polícia Civíl. Os pais não conversaram com a imprensa ao deixarem a delegacia.
Histórico agressivo
O autor dos ataques foi transferido de uma escolasorte esporte netTaboão da Serra para a Escola Estadual Thomazia Montoro, na Vila Sônia, onde o crime ocorreu, por um caso de violência. Pais de alunos da outra instituição chegaram a fazer um Boletim de Ocorrência contra o menor, no final de fevereiro, por cauda de constantes ameaças que ele enviava aos colegas de classe. Dias antes do ataque, o adolescente se envolveusorte esporte netuma briga com outro aluno onde teria proferido xingamentos racistas e ameaçado os alunos.
Ataque à faca
No início da manhã desta segunda-feira, 27, o adolescente de 13 atacou à faca educadores e colegas dentro da Escola Estadual Thomazia Montoro. O ataque deixou seis vítimas. Dentre eles estão dois alunos e quatro professoras - sendo que uma delas foi Elisabete Tenreiro, de 71 anos, que veio a óbito.
Elisabe ministrava aulas de Ciências na instituição. Ela foi esfaqueada dentro da sala de aula e chegou a ser socorrida, mas teve uma parada cardíaca e morreu no Hospital Universitário, da USP. Segundo relato de um aluno, a professora foi pega de 'surpresa' e não viu quando o agressor se aproximou para golpeá-la.
Publicidade