rodada grátis na betano hoje de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O deputado federal bolsonarista Otoni de Paula (PSC-RJ) comentou as buscas realizadas emrodada grátis na betano hojecasa nesta sexta-feira, 20.
Em live realizada nas redes sociais pela manhã, ele indicou que foi intimado a comparecer à Polícia Federal para prestar depoimento. Ele chamou o ministro do STF Alexandre de Moraes de "tirano" e garantiu que manterá arodada grátis na betano hojepostura, considerada suspeita de incitar atos contra a democracia.
PublicidadeA Polícia Federal (PF) faz buscas na manhã desta sexta-feira contra o deputado e o cantor Sérgio Reis. As ordens foram expedidas pelo ministro Alexandre de Moraes, a pedido da Procuradoria-Geral da República.
De acordo com a PF, o objetivo das medidas "é apurar o eventual cometimento do crime de incitar a população, através das redes sociais, a praticar atos violentos e ameaçadores contra a Democracia, o Estado de Direito e suas Instituições, bem como contra os membros dos Poderes".
A investigação está relacionada à promessa de greve nacional de caminhoneiros, feitarodada grátis na betano hojeáudio e vídeo atribuídos a Sérgio Reis. De acordo com o cantor, aliado do presidente Jair Bolsonaro, o ato seria contra os 11 ministros do Supremo Tribunal Federal. Lideranças dos caminhoneiros afirmam que o artista não os representa.
Durante a transmissão ao vivo, Otoni de Paula afirmou que a Polícia Federal apreendeu um celular e um notebook emrodada grátis na betano hojecasa e entregou a ele uma intimação de comparecimento à instituição para prestar depoimento. O deputado também levantou a possibilidade de ser preso.
Publicidade