benfica sporting futsal de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
BRASÍLIA - Indicado pelo presidente Jair Bolsonaro para chefiar o Ministério Público Federal (MPF), o subprocurador-geral da República Augusto Aras dirá nesta quarta-feira, 25, aos senadores que defende a correção de "desvios e excessos" da Operação Lava Jato. Crítico de métodos "personalistas" da investigação que apura um esquema bilionário de corrupção no País, Aras vai sustentar que a "impessoalidade" deve ser regra geral para todos os agentes públicos.
Aras passará por sabatina na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado e precisa ter o nome aprovado pela Casa para comandar o MPF pelos próximos dois anos. Nos últimos dias,benfica sporting futsalconversas reservadas no Congresso, o subprocurador disse ter visto um projeto políticobenfica sporting futsalcurso, para os próximos anos, por trás de ações da Lava Jato. O comentário de Aras foi feitobenfica sporting futsalreferência ao vazamento de mensagens entre o procurador Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Lava Jatobenfica sporting futsalCuritiba, e outros integrantes da instituição.
PublicidadeAs mensagens foram interceptadas por um hacker e divulgadas pelo site The Intercept Brasil. Há tempos o subprocurador critica o que chama de métodos "personalistas" da Lava Jato, mas, nas conversas com senadores, foi além ao mencionar um projeto de poder para os próximos anos, segundo o Estado apurou.
'Padrão de qualidade' da 'boa Lava Jato'
Apesar das críticas reservadas, o subprocurador vai informar aos senadores que pretende incorporar o "padrão de qualidade" da "boa Lava Jato"benfica sporting futsaloutras investigações. Aras também vai garantir durante a sabatina que atuará com independência e autonomia à frente da Procuradoria-Geral da República (PGR), apesar da posição considerada alinhada aos interesses do Palácio do Planalto na pauta de costumes e na economia.
O subprocurador vai defender o destravamento da economia, com focobenfica sporting futsalgrandes empreendimentosbenfica sporting futsalcurso no País,benfica sporting futsalum esforço para priorizar a conciliação entre as partes e evitar a judicialização de casos. Aras foi considerado fundamental pelo entorno de Bolsonaro para destravar a concessão da Ferrovia Norte-Sul e, para garantir a indicação à PGR, contou com o apoio nos bastidores de um dos ministros mais prestigiados pelo presidente, Tarcísio de Freitas, da Infraestrutura.
Aras também pretende deixar aberta a possibilidade de revisar o entendimento da PGRbenfica sporting futsaltemas delicados. Em seus últimos dias à frente da Procuradoria, Raquel Dodge entrou com ações e enviou parecer ao Supremo contestando bandeiras do governo Bolsonaro, como o Escola sem Partido e decretos que alteraram regras para porte e posse de armas. Como os autos desses processos retornarão à Procuradoriabenfica sporting futsalalgum momento, Aras pretende reavaliá-los e decidir, caso a caso, se mantém ou não o entendimento de Raquel.
Publicidade