as loterias quina de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Embora aliados de Jair Bolsonaro (PL) afirmem não acreditar na hipótese de que ele corra risco de ser preso, oficiais da Justiça e membros do Governo já monitoram um possível risco de fuga por parte do ex-presidente. A preocupação se intensificou ontem (18), após uma fala do político durante um eventoas loterias quinaGoiânia. Na ocasião, ele afirmou saber que "corre riscos"as loterias quinasolo brasileiro.
"Estive três meses nos Estados Unidos, no estado da Flórida, realmente um estado fantástico. Mas apesar de ter sido acolhido muito bem, não existe terra igual a nossa. Sei dos riscos que corroas loterias quinasolo brasileiro, mas não podemos ceder", disse Bolsonaro.
PublicidadeO ex-presidente referiu-se às investigações da Polícia Federal (PF) e do Supremo Tribunal Federal (STF) centradasas loterias quinapessoas próximas a ele. Suspeita-se que tenha havido a participaçãoas loterias quinaum esquema de venda ilegal de presentes - sobretudo joias - recebidos por Bolsonaro durante compromissos oficiais. De acordo com a PF, o dinheiro obtido com a venda seria destinado a ele.
O STF recebeu um requerimento solicitando uma medida cautelar para que o passaporte do ex-presidente seja retido. A iniciativa foi da deputada Erika Hilton (PSOL-SP) e do deputado Pastor Henrique Vieira (PSOL-RJ), ambos membros da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Atos Golpistas. As informações são do portal Uol.
Confira um trecho do requerimento:
"Diante das fundadas razões e elementos que demonstram que Jair Messias Bolsonaro possa ter interesseas loterias quinafugir do país para não estar sujeito à jurisdição criminal brasileira, requeremosas loterias quinainclusão no presente inquérito e que sejam determinadas as seguintes medidas cautelaresas loterias quinaseu desfavor:
Publicidade