jogo de aposta pênalti de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
BRASÍLIA - O presidente Jair Bolsonaro aproveitou uma visita ao Comando de Operações Táticas (COT) da Polícia Federal para treinar tiros com fuzis e pistolas. A prática de tiros ocorreu na última segunda-feira, dia 22, quando Bolsonaro foi ao órgão para a cerimônia de abertura da Semana Nacional de Política Sobre Drogas.
Investigado por suspeita de interferência política na PF, o presidente atiroujogo de aposta pênaltialvos com pelo menos três armas diferentes, de curto e longo alcance, conforme vídeo divulgado pela assessoria da corporação nesta terça-feira, 23.
PublicidadeO presidente disparoujogo de aposta pênaltialvos fixos no stand de tiro usado pela tropa de elite da PF. Bolsonaro atirou com pistola, espingarda e um fuzil de grosso calibre para alvo a longa distância.
O presidente deverá ser interrogado pela PF nos próximos dias, para determinar se houve ou não interferência política. O inquérito estájogo de aposta pênalti"estágio avançado". O relator no Supremo Tribunal Federal, ministro Celso de Mello, avalia se o presidente deverá prestar esclarecimentos pessoalmente ou poderá responder por escrito.
Autoridades da cúpula da PF acompanharam a visita, entre elas o delegado-geral, Rolando Alexandre de Souza, e o coordenador-geral de Polícia de Repressão a Drogas e Facções Criminosas, delegado Elvis Secco. Fez parte da comitiva o delegado Alexandre Ramagem, diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin). Ramagem era o nome preferido de Bolsonaro para chefiar a PF, com aval dos filhos do presidente, dos quais se tornou amigo.
Em abril, a tentativa de impor Ramagem no lugar do ex-delegado-geral Maurício Valeixo causou a demissão do então ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro. Bolsonaro queria ter um nome dejogo de aposta pênalticonfiança no posto, segundo Moro, para colher dados de inteligência e das investigações no Supremo. Ex-juiz da Operação Lava Jato, Moro fez a denúncia publicamente,jogo de aposta pênaltiseu discurso de despedida do cargo, o que levou a Procuradoria-Geral da República a abrir uma investigação.
Publicidade