judi slot bank permata de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, disse hoje (17) durante palestra que o País concentra o maior número de pessoas com foro privilegiado. "O Brasil é excessivo no foro privilegiado, é o País que tem o maior número de autoridades com foro privilegiado". Em coletiva a jornalistas, o ministro, entretanto, não dissejudi slot bank permataposição quanto ao assunto. "O STF vai analisar a questão dos limites da amplitude do foro privilegiado, então obviamente não posso falar do futuro, porque vou participar [da votação da ação]".
O ministro explicou que o STF tinha duas regras, da atualidade e da contemporaneidade. "A regra da contemporaneidade o STF reinterpretando afastou e a regra da atualidade prevalece até hoje. E isto deve ser rediscutido nesta ação cujo relatório já foi colocadojudi slot bank permatapauta".
PublicidadeMoraes participou do almoço-debate do Grupo de Líderes Empresariais (Lide) que reuniu na tarde desta segunda-feira (17) centenas de empresáriosjudi slot bank permataum hoteljudi slot bank permataSão Paulo. O ministro foi convidado para apresentar o tema "Segurança e Cidadania como Agentes de Transformação Socioeconômica".
Com relação à descriminalização da maconha, o ministro também disse que não falariajudi slot bank permataopinião, mas defendeu que é necessária a reflexão sobre o assunto. "Independentemente de ser a favor ou contra, é importante solucionar o problema da criminalidade organizada, essa é a grande questão".
Caixa dois
Questionado sobre a recente afirmação do ministro do STF Gilmar Mendes de que nem todo caixa dois é corrupção, Moraes disse concordar com o colega. "O caixa dois sem uma exigência, já configura o crime do Artigo 350 do Código Eleitoral, mas nem todo caixa dois é concurso do Artigo 350 e também corrupção, parece que foi isso que o ministro Gilmar disse, e eu concordo, porque são crimes diversos, você pode ter um caixa dois caracterizando o Artigo 350, e não caracterizando também corrupção, como você pode ter um caixa um, que não é crime, mas caracterizando a questão da corrupção e lavagem de dinheiro. Cada situação deve ser analisada distintamente."
Publicidade