apostar na final da copa do mundo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Uma amiga de Luiz Marcelo Ormond, empresário morto após ter sido envenenado com um brigadeirão feito pela namorada, afirmou à polícia ter recebido mensagens suspeitas enviadas pelo celular do falecido. A mulher, que não teve a identidade revelada, contou ter enviado mensagens para ele no dia 17 e foi respondida só dois dias depois, dataapostar na final da copa do mundoque ele já estava morto --e, no momento, ela ainda não sabia. As informações são do jornal Extra.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A amiga, que foi namorada do empresário na adolescência, estranhou as mensagens por conta da forma como "Luiz" se referiu àapostar na final da copa do mundonamorada, Júlia Andrade Cathermol Pimenta, que é suspeita de ter envenenado a vítima. Na conversa, "ele" se referiu à companheira como 'Ju', termo que nunca havia usado, e escreveu a palavra “carinho” ao falar sobre os sentimentos.
PublicidadeNo dia 20, após a troca de mensagens, a amiga de Luiz foi informada sobreapostar na final da copa do mundomorte e acompanhou a retirada de seu corpo no apartamentoapostar na final da copa do mundoque foi encontrado.
Relembre o caso
A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a morte do empresário Luiz Marcelo Antônio Ormond, que teria sido envenenado pela própria namorada, Júlia Andrade Cathermol Pimenta, que está foragida. O caso aconteceu no último dia 17, quando os dois foram vistos pela câmera de segurança do elevador do prédio onde ele morava, no Engenho de Dentro.
Segundo a investigação, nas imagens, o empresário aparece segurando um prato com um brigadeirão. A suspeita é que Júlia já tivesse envenenado o doce para matar o companheiro. Luiz Marcelo foi encontrado morto,apostar na final da copa do mundoestado avançado de decomposição, após vizinhos sentirem um forte cheiro vindo do apartamento, e acionarem as autoridades.
O corpo de Luiz estava no sofá, com dois ventiladores ligados, um no teto e um no chão,apostar na final da copa do mundodireção à janela aberta. Os aparelhos foram ligadosapostar na final da copa do mundouma tentativa de Júlia de disfarçar o forte odor, já que ela ficou no apartamento por cerca de três dias, junto do corpo do namorado.
Publicidade