zebet owner de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O policial civil Rogério de Almeida Felício, conhecido como "Rogerinho Punisher", foi preso na manhã desta segunda-feira, 23, após se entregarzebet owneruma delegacia de Santos, no litoral paulista. Ele era procurado pela Polícia Federal por suspeita de corrupção e envolvimento com o Primeiro Comando da Capital (PCC).
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Ao Terra, a Secretaria de Segurança Pública informou que a rendição aconteceu após acordo com a defesa de Rogério.
PublicidadeA prisão faz parte da operação Tacitus da PF, ação que tem como objetivo desarticular organização criminosa voltada à lavagem de dinheiro e crimes contra a administração pública (corrupção passiva e ativa).
No último dia 17, a PF cumpriu 8 mandados de prisão e 13 de busca e apreensão nas cidades de São Paulo, Bragança Paulista, Igaratá e Ubatuba. Um delegado e mais três policiais civis foram detidos.
“A investigação partiu da análise de provas que foram obtidaszebet ownerdiversas investigações policiais que envolveram movimentações financeiras, colaboração premiada e depoimentos. Tais elementos revelaram o modo complexo que os investigados se estruturaram para exigir propina e lavar dinheiro para suprir os interesses da organização criminosa”, disse a PFzebet ownernota à imprensa.
Segundo informações da TV Globo, Rogério era agente de telecomunicações da PC de São Paulo e também fazia “bicos” como segurança do cantor Gusttavo Lima. Ele é um dos policiais denunciados por Vinicius Gritzbach, que foi morto a tiros no aeroporto de Guarulhoszebet ownernovembro.
Publicidade