365 bet aplicativo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O ministro da Justiça, Anderson Torres, anunciou nesta segunda-feira, 7, o envio da Força Nacional de Segurança ao Amazonas, onde uma onda de ataques violentos365 bet aplicativoManaus e no interior abriu uma crise na segurança pública do Estado.
Desde domingo, criminosos têm depredado e incendiado prédios públicos e agências bancárias, na capital e no interior. Os ataques seriam uma reação do crime organizado à morte de um suposto traficante de drogas, no sábado, 5.
Publicidade"Atendendo a solicitação do governador do Amazonas, Wilson Lima, e visando ajudar no restabelecimento da paz e da ordem na capital do estado, acabo de autorizar o emprego da Força Nacional365 bet aplicativoManaus", escreveu o ministro, no Twitter, na noite desta segunda.
Atendendo a solicitação do governador do Amazonas, Wilson Lima, e visando ajudar no restabelecimento da paz e da ordem na capital do estado, acabo de autorizar o emprego da Força Nacional365 bet aplicativoManaus.
O planejamento operacional está sendo definido pela Senasp, do @JusticaGovBR .
— Anderson Torres (@andersongtorres) June 7, 2021
Wilson Lima (PSC) informou que fez o pedido ainda no domingo. "Ontem à noite formalizei pedido ao Ministério da Justiça para o envio de homens da Força Nacional ao Amazonas. O objetivo é que reforcem o trabalho das forças de segurança do Estado, que atuam no combate aos atos de vandalismo que têm acontecido nas últimas horas", disse.
O planejamento da operação, segundo o ministro Anderson Torres, está sendo elaborado pela Secretaria Nacional de Segurança Pública, ligada à pasta.
A onda de violência causa impacto na oferta de serviços públicos no Amazonas. Nesta segunda, as aulas foram suspensas. O transporte coletivo foi paralisado no domingo e voltou a funcionar apenas parcialmente. Até a vacinação contra a covid-19 foi interrompida.
Publicidade