palpites vasco x operario de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A arma utilizada pelo estudante responsável pelo ataque na Escola Estadual Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo, na manhã desta segunda-feira, 23, pertencia ao pai do aluno. A informação foi confirmada pelo governador do Estado, Tarcísio de Freitas (Republicanos),palpites vasco x operariocoletiva de imprensa no local do crime.
Segundo Tarcísio, trata-se de uma arma registradapalpites vasco x operario1994, de calibre .38. O aluno usou o revólver para atirarpalpites vasco x operariopelo menos três estudantes, sendo que duas ficaram feridas e uma morreu. Uma quarta vítima teve ferimentos leves ao tentar fugir do atirador.
PublicidadeOs feridos foram socorridos ao Pronto Socorro do bairro e, ainda segundo o governador, estão estáveis e passam bem.
Entenda o caso
O ataque ocorreu na Escola Estadual Sapopemba, localizada na Rua Senador Nilo Coelho, por volta das 7h30. Segundo a Polícia Militar, o atirador, de 16 anos, é aluno da escola e foi apreendido. Ele deu a arma para a coordenadora após o ataque e se entregou para as autoridades.
Ao lado do secretário da Educação do Estado de São Paulo, Renato Feder, o governador afirmou que a escola sempre foi reconhecida pelapalpites vasco x operarioqualidade de ensino. "Nós estamos extremamente consternados com mais uma ocorrência de violência na escola. Uma boa escola, com 1800 alunos, que tem muita procura, que tem fila. Uma escola que a gente sempre espera que as crianças venham para cá para aprender, para desenvolver habilidades, competências, para conviver com os amigos, para ter boas lembranças e infelizmente acontece uma tragédia dessas", lamentou.
Tarcísio também afirmou que a vítima fatal era uma estudante do 3º ano do Ensino Médio, de 17 anos. "Estava terminando o ciclo escolar, com seus sonhos, prestes a encarar o vestibular, de dar o próximo passo napalpites vasco x operarioformação", acrescentou. De acordo com o governador, as informações preliminares apontam que a vítima não tinha relação com o caso. Ela foi a primeira pessoa vista pelo jovem e acabou sendo atingida.
Publicidade