pixbet em manutenção hoje de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Polícia Civil do Rio de Janeiro, através da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) identificou um dos autores do latrocínio de Bruno Moreira, de 31 anos, que que interpretou o bebê de Clara (Claudia Abreu) e Ana (Cássia Kis)pixbet em manutenção hoje"Barriga de Aluguel" (TV Globo).
O crime aconteceu no dia 21 de junho deste ano, no bairro Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Bruno trabalhava como motorista de aplicativo e, segundo as investigações, foi abordado por dois criminosospixbet em manutenção hojeuma motocicleta, com a intenção de assaltá-lo.
PublicidadeNa ação, Bruno teve seu carro roubado e foi atingido por um tiro na cabeça. O veículo da vítima foi encontrado carbonizado, na região de Turiaçu. O ex-ator faleceu no local.
"Durante as diligências, os agentes identificaram que o homem que ocupava a garupa da motocicleta utilizava uma mochila de entrega de comida por aplicativo. Os policiais também constataram que o suspeito possui anotações criminais por tráfico de drogas e que atuava no tráfico de drogaspixbet em manutenção hojecomunidades localizadas nos bairros Honório Gurgel e Coelho Neto. Ele teve a prisão temporária decretada pela Justiça", disse a polícia. "Diligências estãopixbet em manutenção hojeandamento para localizar o criminoso e seu comparsa."
A autora Gloria Perez, que escreveu a novelapixbet em manutenção hojeque Bruno atuou ainda bebê, usou as redes sociais para lamentar o assassinato. E chega essa notícia triste. Assalto. Bruno não reagiu, e mesmo assim atiraram nele. Sem palavras", escreveu Gloriapixbet em manutenção hojeuma publicação no Instagram.
Em "Barriga de Aluguel", Bruno interpretou o bebê gerado por Clara por inseminação artificial. A criança é alvo de uma disputa judicial entre a personagem de Claudia Abreu e Ana, interpretada por Cássia Kis.
Publicidade