super top 3 bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
SÃO PAULO - Está atrasadasuper top 3 betquase três anos a entrega do Complexo Penitenciário de Vitória do Xingu, no sudoeste do Pará, pela empresa Norte Energia, construtora e operadora da Usina Hidrelétrica Belo Monte. As obras são de um conjunto de cadeias nas imediações de Altamira, onde um massacre na segunda-feira, 29, deixou 58 mortos. A unidade é parte das contrapartidas pelo impacto causado pela usina. Após os assassinatos, o governo do Estado e a empresa definiram ontem que a inauguração do complexo deve ocorrersuper top 3 bet60 dias.
A estrutura orçadasuper top 3 betR$ 29 milhões é vista pelas autoridades como o caminho mais rápido para desafogar o problemático Centro de Recuperação Regional de Altamira (CRRALT), onde aconteceu o massacre. Em setembro, o CRRALT já havia passado por uma rebeliãosuper top 3 betque oito detentos foram mortos e parte da estrutura local foi destruída. A Superintendência do Sistema Penitenciário reconhece que a cadeia era feita de contêineres com alvenaria. O limite de vagas é de 163, mas no local estavam detidas 343 pessoas.
PublicidadeSegundo o Ministério Público (MP) do Estado, os reparos devidos não aconteceram após as mortes de 2018 e o novo motim dificulta ainda mais o cumprimento adequado da pena e a segurança de detentos e agentes. A unidadesuper top 3 betAltamira já havia sido alvo de uma ação civil públicasuper top 3 bet2012,super top 3 betrazão das condições precárias. Na época, a Justiça decidiu vetar a entrada de presos de outras comarcas e ordenou a transferência de quem estava lá nessas condições.
O MP cobra desde 2017 a conclusão da obrasuper top 3 betVitória do Xingu e instaurou um inquérito civil para apurar as causas do atraso. As obras iniciadassuper top 3 bet2013 chegaram a ficar paradassuper top 3 bet2016. No fim do ano seguinte, houve a promessa de retomada com a reabertura de processos de licitação. Oficialmente, a Norte Energia não detalha as razões para o atraso.
"Obviamente que, dada a complexidade dos projetos e programas característicos da região amazônica, muitas vezes no andamento de obras se impõem condições diferentes daquelas previstas inicialmente. Todavia, é afastada qualquer hipótese de não cumprimento das obrigações da Norte Energia", disse a empresasuper top 3 betnota pública.
Ao Estado, ressaltou que vem "mantendo entendimentos com o governo sobre a conclusão das obras" e destacou que o valor do presídio é parte dos R$ 125 milhões investidos pela empresasuper top 3 betações de apoio à segurança pública na região. A Norte Energia diz que o que falta agora é a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do complexo.
Publicidade