roleta doce-Avô de vítima de ataqueroleta doceescola do PR pede abraço a repórter; veja

roleta doce

Miro da Silva, avô de Luan Augusto, se emocionou durante entrevista ao vivo
21 jun 2023 - 14h47
(atualizado às 14h53)
Foto: Reprodução: RPC

roleta doce de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Durante uma entrevista ao vivo, Miro da Silva, avô do estudante Luan A., de 16 anos, pediu um abraço enquanto falava sobre a morte de seu neto. Comovida, a repórter Kathulin Tanan, que conduzia a entrevista, prontamente atendeu o pedido e também se emocionou.

"Nessas horas não adianta palavras, é um abraço, um abraço forte que fortalece. Eu posso te dar um abraço?", perguntou Miro durante entrevista para a emissora RPC, afiliada da TV Globo. 

Publicidade

Após o gesto, a repórter Kathulin Tanan expressouroleta doceopinião de que "o jornalismo é a verdade das coisas que estão acontecendo. Então, eu peço desculpas, porque eu também me emociono".

Luan A. eroleta docenamorada, ambos de 16 e 17 anos, respectivamente, perderam suas vidas após serem atingidos por disparos efetuados por um atirador que invadiu o Colégio Professora Helena Kolody

De acordo com informações da polícia, o homem realizou pelo menos 16 disparos. O ataque ocorreu na segunda-feira, 19, na cidade de Cambé, localizada na região norte do Paraná.

Entenda o caso

Um ataque a tirosroleta doceuma escola estadual de Cambé, no Paraná, matou dois estudantes. O autor tinha 21 anos e era ex-estudante da unidade. Ele foi encontrado morto na prisão, na noite de terça-feira, 20. A causa da morte não foi divulgada.

Publicidade

De acordo com o governo do Paraná, o autor entrou no Colégio Estadual Professora Helena Kolody alegando que solicitaria seu histórico escolar. Dentro da unidade, ele passou a efetuar os tiros.

Luto

Em nota, o governador Carlos Massa Ratinho Junior decretou luto oficial de três dias e lamentou profundamente o ocorrido.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) também lamentou o ataque. "Recebo com muita tristeza e indignação a notícia do ataque no Colégio Estadual Professora Helena Kolody,roleta doceCambé, no Paraná. Mais uma jovem vida tirada pelo ódio e a violência que não podemos mais tolerar dentro das nossas escolas e na sociedade. É urgente construirmos juntos um caminho para a paz nas escolas. Meus sentimentos e preces para a família e comunidade escolar", escreveu Lularoleta doceseu perfil no Twitter. 

Fonte: Redação Terra

Fontes de referência

  1. casa de aposta bonus no cadastro
  2. flodder slot
  3. como jogar dupla chance no pixbet

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se