roleta doce de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Durante uma entrevista ao vivo, Miro da Silva, avô do estudante Luan A., de 16 anos, pediu um abraço enquanto falava sobre a morte de seu neto. Comovida, a repórter Kathulin Tanan, que conduzia a entrevista, prontamente atendeu o pedido e também se emocionou.
"Nessas horas não adianta palavras, é um abraço, um abraço forte que fortalece. Eu posso te dar um abraço?", perguntou Miro durante entrevista para a emissora RPC, afiliada da TV Globo.
PublicidadeApós o gesto, a repórter Kathulin Tanan expressouroleta doceopinião de que "o jornalismo é a verdade das coisas que estão acontecendo. Então, eu peço desculpas, porque eu também me emociono".
Luan A. eroleta docenamorada, ambos de 16 e 17 anos, respectivamente, perderam suas vidas após serem atingidos por disparos efetuados por um atirador que invadiu o Colégio Professora Helena Kolody.
De acordo com informações da polícia, o homem realizou pelo menos 16 disparos. O ataque ocorreu na segunda-feira, 19, na cidade de Cambé, localizada na região norte do Paraná.
Entenda o caso
Um ataque a tirosroleta doceuma escola estadual de Cambé, no Paraná, matou dois estudantes. O autor tinha 21 anos e era ex-estudante da unidade. Ele foi encontrado morto na prisão, na noite de terça-feira, 20. A causa da morte não foi divulgada.
Publicidade