bulls bet no deposit bonus de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul suspeita que o casal de empresários investigado pela morte de Gabriela Nunes de Azevedo, de 30 anos,bulls bet no deposit bonusNão-Me-Toque, tenha deixado o país. O corpo da vítima foi identificadobulls bet no deposit bonus29 de setembro, dentro de um tonelbulls bet no deposit bonusuma propriedade rural na localidade de Colônia de Saudades,bulls bet no deposit bonusestado de decomposição. A jovem havia sido morta com um tiro na cabeça, indicando execução.
bulls bet no deposit bonus
Motivação do crimeDe acordo com as investigações lideradas pelo delegado Gerri Adriani Mendes, o crime teve motivação passional. Gabriela mantinha um caso extraconjugal com Alexandre dos Santos, de 43 anos, um dos suspeitos. A polícia acredita quebulls bet no deposit bonusesposa, Patrícia Pilatti, de 28 anos, descobriu a traição e, junto ao marido, planejou o assassinato.
PublicidadeGabriela, que trabalhava como acompanhante e estava temporariamente hospedadabulls bet no deposit bonusum hotel de Não-Me-Toque, teria informado a Alexandre que estava grávida, mas depois negou a gravidez. A hipótese de extorsão ou ameaça por parte da vítima também é considerada.
Investigação e buscas
Desde o início das investigações, a polícia cumpriu mandadosbulls bet no deposit bonusseis endereços, incluindo locaisbulls bet no deposit bonusNão-Me-Toque, Passo Fundo e Santa Catarina, mas o casal não foi localizado. Imagens de videomonitoramento, depoimentos de familiares e mensagens de celular ajudaram a identificar os suspeitos.
Uma caminhonete pertencente ao casal foi vistabulls bet no deposit bonusPasso Fundo empoeirada, sugerindo que pode ter sido utilizada para levar o corpo até a área rural onde foi encontrado.
Prisão preventiva decretada
A Justiça decretou a prisão preventiva de Alexandre e Patrícia, que permanecem foragidos. A Polícia Civil segue com as buscas, mas trabalha com a possibilidade de que os dois tenham fugido do Brasil.
Publicidade