mail vbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Em um post nas redes sociais, o filho do motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana, de 52 anos, morto no acidente causado pelo condutor de um Porschemail vbetSão Paulo, lamentou passar o dia de seu aniversário de 24 anos sem o pai. Na quarta-feira, 10, Luam Silva falou sobre o ‘vazio’ desta data.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“Não sei como passar o dia com isso, com essa notícia, eu tento pai, eu juro que tento me distrair, mas é impossível, a todo momento eu pensomail vbetvocê e penso no tempo que eu poderia ter aproveitado mais. Eu queria ter o poder de voltar no tempo e passar mais tempo com você”, escreveu.
PublicidadeEm seu relato emocionado, Luam relembrou os momentos que teve com o pai quando era criança, os presentes que ganhou junto dos irmãos e o exemplo que Ornaldo era para ele e a família.
“Saiba que o senhor é e sempre vai ser importantemail vbetnossas vidas, eu sempre vou ter o senhor como um exemplo. Você sempre vai ser meu herói [...]. Você ajudava diversas pessoas e não esperava nadamail vbettroca, eu espero que você dai de cima tenha orgulho de nós aqui, sei que vai ter, pois você criou um homem! Independente de como tenha sido, saiba que sempre vou carregar boas lembranças suas, meu aniversário nunca vai ser mais o mesmo sem o senhor, sempre vai ter um furo”, lamentou.
Luam também agradeceu a família e os amigos, que estão dando apoio nesse momento difícil. “Nesses meus 24 anos eu me despeço do senhor com uma profunda tristeza, mas também com um profundo orgulho do pai que tive, eu só tenho a agradecer a ti, meu pai, por tudo que o senhor lutou por mim e pela nossa família, prometo fazer minha parte daqui. Eu te amo, meu pai, meu herói, meu maior exemplo, seu Ornaldo!”, finalizou.
O acidente
A colisão traseira ocorreu na Avenida Salim Farah Maluf, na capital paulista, na madrugada de 31 de março. Testemunhas informaram à Polícia Civil que o empresário de 25 anos, identificado como Fernando Sastre de Andrade, que conduzia o Porsche, seguiamail vbetalta velocidade pela via, que tem limite de 50 km/h.
Publicidade