como apostar no futebol virtual bet365 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta quinta-feira, 16, uma modelo apontada como namorada de um suposto olheiro do Primeiro Comando da Capital (PCC) para a execução de Antônio Vinícius Lopes Gritzbach, de 38 anos,como apostar no futebol virtual bet365novembro do ano passado no Aeroporto de Guarulhos.
A modelo Jackeline Moreira, de 28 anos, foi localizadacomo apostar no futebol virtual bet365uma casacomo apostar no futebol virtual bet365Itaquera, zona leste de São Paulo. Ela foi presa temporariamente por tráfico de drogas, com basecomo apostar no futebol virtual bet365informações coletadascomo apostar no futebol virtual bet365quebra de sigilo telemático, segundo a investigação. O Estadão não conseguiu localizar a defesa de Jackeline. À polícia, ela negou envolvimento com o crime e como o suposto olheiro.
PublicidadeA Polícia Civil afirma que Jackeline também teria ficado com o celular de Kauê Amaral Coelho, apontado como olheiro do PCC (ele está foragido), para dificultar as investigações da polícia. O aparelho foi apreendido nesta quinta, e a polícia vai tentar recuperar as informações que estavam contidas no telefone.
"Ele (Kauê) sai do local (o Aeroporto de Guarulhos, onde Gritzbach foi executado) e vai depois para a casa dela", disse Ivalda Aleixo, diretora do Departamento Estadual de Proteção à Pessoa (DHPP), que está à frente das investigações.
A delegada afirmou que, entre outras ações, o olheiro teria 'resetado' o celular pessoal e deixado com ela, de modo a confundir a investigação.
Jackeline prestou depoimento na tarde desta quinta e negou envolvimento, segundo a Polícia Civil. "Ela fala que nem imaginava o que poderia ter acontecido e que só soube quando o viu na televisão", disse Ivalda.
Publicidade