roleta americana regras de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A empresária Viviane Lira Monte, de 24 anos, morreu na última quinta-feira, 26, após ser submetida a seis cirurgias plásticas de uma só vez, na cidade de Sobral, no Ceará. A causa da morte teria sido embolia pulmonar, dias depois das cirurgias. A família registrou um boletim de ocorrência por negligência médica.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo a Polícia Civil do Ceará, as investigações buscam esclarecer a morte suspeita da jovem. Segundo a família da vítima, ela teria morrido por complicações das cirurgias plásticas, feitas no dia 31 de agosto deste ano.
PublicidadeDe acordo com a família, houve negligência por parte do médico responsável pela operação. A identidade dele não foi revelada pelas autoridades.
A mulher teria feito mamoplastia (redução de mamas), lipoaspirações no abdômen, braços, costas e pescoço, e também uma lipoenxertia glútea. A família diz que outros profissionais desaconselharam que Viviane fizesse os procedimentos de uma só vez, no entanto, ela acabou encontrando um profissional que aceitou fazer todos os procedimentos juntos.
A cirurgia foi realizadaroleta americana regras31 de agosto, e ela foi liberadaroleta americana regras1º de setembro por um plantonista. Em casa, ela se queixou de dores e disse que não conseguia urinar, e sentia dormência pelo corpo. A jovem foi levada a uma UPA para receber atendimento, e depois, foi transferida para a UTI, devido à gravidade do quadro.
O médico responsável pelas plásticas chegou a ir até o hospital, e disse que a cirurgia havia sido um sucesso. Depois disso, viajou para outro Estado, e informou que manteria contato com a equipe médica que estava cuidando de Viviane.
Publicidade