cadastro na blaze de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um delegado da Polícia Civil foi morto a tiros durante um roubo,cadastro na blazeSanto Amaro, na zona sul de São Paulo, na manhã desta terça-feira, 14. Josenildo Belarmino de Moura Júnior, de 32 anos, foi abordado por um ‘falso entregador’, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. A informação é da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Imagens de câmeras de monitoramento mostram o momentocadastro na blazeque o suspeito estaciona a moto ao lado de uma caçamba na Rua Amaro Guerra. Pouco depois, as imagens mostram o delegado caminhando pela rua até que é abordado pelo motociclista, que está com a armacadastro na blazepunho. Josenildo parece levantar as mãos enquanto o homem o revista.
PublicidadeEm seguida, ele atira contra o agente, que tenta correr, mas é atingido por um dos disparos nas costas e cai no chão. De acordo com a SSP, o delegado foi socorrido para o Hospital Campo Limpo, mas não resistiu aos ferimentos. O caso é investigado pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), com apoio da 6ª Delegacia Seccional.
Josenildo Belarmino é natural de Chã Grande, cidade localizada a 82 km do Recife (PE), mas era lotado no 11º Distrito Policial (Santo Amaro),cadastro na blazeSão Paulo. A prefeitura lamentou a morte do policial e decretou lutou oficial por três dias.
“Neste momento de dor, o prefeito de Chã Grande, Sandro Corrêa dos Santos,cadastro na blazenome de toda administração municipal, expressa suas condolências aos familiares e amigos de Josenildo Belarmino de Moura Júnior, ao mesmo tempocadastro na blazeque decreta o luto oficial no município por três dias”, escreveucadastro na blazenota.
Em nota, a Polícia Civil de São Paulo também lamentou o ocorrido. "A Polícia Civil se solidariza com familiares e amigos diante do precoce falecimento do delegado de polícia, Dr. Josenildo Belarmino de Moura Junior".
Publicidade