bet365 tigre de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Polícia Federal (PF) cumpre oito mandados de busca e apreensão na manhã desta segunda-feira, 18,bet365 tigreoperação que apura a participação e a articulação política de uma parlamentar do Rio de Janeiro,bet365 tigreconjunto combet365 tigreassessora,bet365 tigrebenefício de milícia privada, com atuação na Zona Oeste do Rio.
De acordo com informações da TV Globo, a deputada estadual Lúcia Helena de Amaral Pinto, a Lucinha, do PSD, é a parlamentar alvo de buscas. Ela é considerada o braço político da milícia de Luis Antônio da Silva Braga, o Zinho, que atua na região de Campo Grande e Santa Cruz, na Zona Oeste da capital fluminense.
Publicidade"As investigações apontam a participação ativa de uma deputada estadual e debet365 tigreassessora na organização criminosa, especialmente na articulação política junto aos órgãos públicos visando atender os interesses do grupo miliciano, investigado por organização criminosa, tráfico de armas de fogo e munições, homicídios, além de extorsão e corrupção", informou a PF.
Os mandados, expedidos pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, são cumpridos nos bairros de Campo de Grande, Santa Cruz e Inhoaíba, todos na Zona Oeste, assim comobet365 tigregabinete na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).
A Justiça também determinou o afastamento imediato das funções legislativas da deputada, proibição de manter contatos com determinados agentes públicos e políticos, além de proibição de frequentar a casa legislativa.
A operação, intitulada Batismo, é realizadabet365 tigreconjunto com o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro e seu nome está associado à alcunha "Madrinha", forma como lideranças do grupo criminoso chamam a parlamentar. A ação é um desdobramento da operação Dinastia, deflagradabet365 tigreagosto de 2022.
Publicidade