O helicóptero que estava desaparecido há 12 dias foi localizado numa região de mata fechada na cidade de Paraibuna, no interior de São Paulo. As quatro pessoas que ocupavam a aeronave morreram. O local para retirar os corpos era de difícil acesso.
como sacar o luva bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
No fim da última semana, o helicóptero que caiu numa região de mata fechada na cidade de Paraibuna, no interior de São Paulo, e que estava desaparecido há 12 dias foi encontrado. As quatro pessoas que ocupavam a aeronave não resistiram à queda e morreram. Como o localcomo sacar o luva betque o helicóptero foi localizado é de difícil acesso, a primeira entrada só foi possível de rapel, mostrou uma reportagem do Fantástico, exibida no domingo, 14.
Para facilitar a retirada das vítimas, no sábado, 13, uma trilha também foi aberta no local pela Polícia Ambiental. Conforme a emissora, o terreno era bem íngreme, com muita subida, e bastante escorregadio devido às chuvas que atingiram a região.
PublicidadeUma base de apoio das operações foi inclusive montada a 3 km do localcomo sacar o luva betque estavam os destroços. Policiais militares e bombeiros também pernoitaramcomo sacar o luva betárea de mata próxima à região do acidente. A intenção, de acordo com a corporação, era preservar o local do fato.
Uma equipe do Fantástico refez o caminho das equipes de resgate. Primeiro, foram 40 minutos por estradas da zona rural. Próximo ao local do acidente, o repórter flagrou árvores quebradas na trajetória que o helicóptero fez até cair.
"O grande fator de dificuldade foi exatamente que foi numa área de mata, uma área de serra e de Mata Atlântica, mata nativa, com vegetação alta. Tudo isso, somado às condições meteorológicas que também não são constantes", explicou Clemente Calvo Castilhone Junior, delegado da Divisão de Operações Especiais do Estado de São Paulo, à emissora sobre a dificuldade para localizar a aeronave.
A quebra de sigilos telefônicos dos ocupantes do helicóptero e as imagens de câmeras de monitoramento da região ajudaram a encontrar os destroços.
Publicidade