Dois suspeitos morreram e um policial ficou feridofazer aposta da lotofácil onlineações da Polícia Militar na Baixada Santista, São Paulo, neste sábado. As ocorrências fazem parte de uma operação deflagrada após a morte de um soldado da Rotafazer aposta da lotofácil onlineSantos.
fazer aposta da lotofácil online de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Dois suspeitos morreram e um policial acabou baleado no braço durante ações da Polícia Militar na Baixada Santista, no litoral de São Paulo, neste sábado, 3. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado, os homens, ainda não identificados, trocaram tiros com equipes da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) da PM paulista e não resistiram aos ferimentos.
Ambos os confrontos aconteceram na madrugada deste sábado. Uma equipe da Rota realizava uma operação no bairro São Jorge,fazer aposta da lotofácil onlineSantos, quando foi recebida a tiros pelo suspeito na Avenida Francisco da Costa Pires. Os policiais reagiram e atiraram contra o criminoso, que chegou a ser socorrido no Hospital Vicentino, mas não resistiu.
PublicidadeCom o homem, a equipe apreendeu uma arma de fogo e porções de drogas. Segundo a SSP, um policial de 33 anos acabou atingido de raspão no braço e foi socorrido na Santa Casa de Santos. O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial, drogas e tentativa de homicídio na Central de Polícia Judiciária da cidade.
Jáfazer aposta da lotofácil onlineSão Vicente, o tiroteio aconteceu durante uma abordagem da Rota a um homem na Avenida Sambaiatuba, no bairro do Jóquei Clube. A SSP aponta que o suspeito tentou fugir a pé após a ordem de parada e,fazer aposta da lotofácil onlineseguida, atirou contra os policiais. A equipe reagiu e baleou o homem, que também não resistiu.
A PM também averiguou um imóvelfazer aposta da lotofácil onlineque o suspeito tentava entrar no momento da abordagem. No local, foram apreendidos um caderno com anotações de tráfico, uma mochila com centenas de porções de drogas e uma arma de fogo. A perícia foi solicitada no local e o caso foi registrado como resistência, drogas, posse/porte ilegal de arma de fogo e morte decorrente de intervenção policial na Delegacia de São Vicente.
Ambas as ocorrências são investigadas pela Polícia Civil com acompanhamento da Polícia Militar, finalizou a SSP.
Publicidade