Um soldado da PM foi baleado e morto após encontrar um suspeitoroleta whatsappSantos, no litoral de São Paulo. A câmera corporal dele gravou o momentoroleta whatsappque o bandido dispara, e foge. O caso é investigado.
roleta whatsapp de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A câmera corporal do soldado da Polícia Militar Samuel Wesley Cosmo registrou o momentoroleta whatsappque ele é atingido por um disparo ao se deparar com um suspeito,roleta whatsappSantos, no litoral de São Paulo. A vítima integrava as Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), e não resistiu aos ferimentos.
O caso ocorreu na Praça José Lamacchia, no Bom Retiro, enquanto uma equipe fazia patrulhamento pelo local. Nas imagens exibidas pela GloboNews, é possível ver Cosmo caminhando pelos becos do bairro, que é conhecido por ser ponto de tráfico de drogas.
PublicidadeEm dado momento da incursão, ele se depara com um suspeito, que rapidamente atira contra ele, que cai contra o chão. O suspeito fogeroleta whatsappseguida.
Conforme a emissora, o PM foi atingido na cabeça. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele chegou a ser socorrido e levado à Santa Casa da cidade, mas não resistiu.
Vídeo mostra policial militar da Rota sendo baleado no rostoroleta whatsappviela no litoral de São Paulo.
➡ Assista à #GloboNews : https://t.co/bFwcwLpLU9 #Edição12 pic.twitter.com/X9jr9YyWgx
— GloboNews (@GloboNews) February 3, 2024
Ainda conforme a pasta, foram apreendidos no local um celular, um carregador de pistola e um estojo de munição 9mm. O caso estároleta whatsappinvestigação pela Delegacia de Homicídios da cidade, que solicitou exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML).
“Equipes da PM e da Polícia Civil fazem buscas pelos criminosos”, declarou a SSP. No entanto, o Estadão divulgou que a PM informou que três pessoas foram presas.
Publicidade