sportingbet verificação de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Moradores e visitantes que passam pela região Central da cidade de São Paulo (SP) estão denunciando uma série de roubos e assaltos realizados pela chamada "gangue da bike" — um grupo de homens que, de bicicleta, conseguem roubar os pertences dos pedestres e fugir rapidamente.
As ações dos criminosos viraram assunto após uma publicação no Twitter que data do último sábado, 23. No post, que já acumula quase 300 comentários, o usuário "bfhiago" diz que uma pessoa foi esfaqueada durante um assalto na saída da Estação República e alerta para que a região seja evitada, apontando a falta de iluminação como uma das causas de insegurança no local.
Publicidade"A gangue da bicicleta continua rondando a área, não tá rolando andar ali", escreveu.
galera que tá pelo centro de sp: acabou de rolar um assalto ali na estação república e a vítima foi esfaqueada, tentem evitar a região, descer umas estações depois, pegar carro de app… tá meio foda ali. a gangue da bicicleta continua rondando a área, não tá rolando andar ali
— RuAnimale by Coco (@bfhiago) April 24, 2022
A usuária Eva Finardi confirmou que a ação criminosa acontece na região. "Trabalho numa travessa da Av. Paulista e de tanto ver os menores a gente já sabe quem são", comentou na publicação. "Sempresportingbet verificaçãodupla/trio mirando a vítima e se comunicando com o olhar. Sobem e descem a rua umas 20 vezes pra dar o bote". Segundo ela, a ousadia é porque "nada acontece com eles".
Outra usuária que se identificou com o relato foi Isabella Cristina, de 26 anos. Ela é moradora de Itumbiara (GO) e esteve hospedada na capital paulista no mês passado, para acompanhar os shows do festival de música Lollapalooza. Enquanto esteve na cidade, presenciou um assalto na frente do hotel onde estava com amigos, no bairro da República. "Quando saímos da estação, por volta de 1h30, notamos que estava bem cheio de meninos de bicicleta", relembra,sportingbet verificaçãoentrevista ao Terra.
Eram cerca de 15 rapazes, segundo a turista. "De repente, ouvimos um grito bem alto e vimos três jovens correndo atrás dos meninos de bicicleta, pois tinham roubado um celular", diz.
Publicidade