estrategia do zero na roleta de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um atleta suíço morreu durante a Copa do Mundo de Parapente, disputadaestrategia do zero na roletaCastelo, no interior de Espírito Santo, na quarta-feira, 22. Outro atleta também se acidentou, mas foi resgatado com vida.
De acordo com o Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer) da Secretaria da Casa Militar, a equipe de resgate foi acionada às 11h50 pelo Corpo de Bombeiros para buscar pelo parapentista suíço Dan Morant, de 35 anos.
PublicidadeO piloto se acidentouestrategia do zero na roletaum local de difícil acesso, após saltar da Rampa de Ubá, na região de Patrimônio do Ouro. Ainda não se sabe o motivo da queda e o atleta foi encontrado morto no local, com ferimentos generalizados graves.
Ele caiu próximo a um paredão rochoso que impediu a aproximação da aeronave de resgate, sendo um voo de extremo risco. Por isso, a retirada do corpo de deu pelos bombeiros, por acesso terrestre.
Enquanto as equipes atuavam na operação de retirada do corpo do suíço, outro competidor se acidentou e acionou ajuda. Jesus Costa Sanchez, espanhol de 45 anos, também estavaestrategia do zero na roletaum local de difícil acesso, mas foi possível retirá-lo do local com auxílio de um cesco ligado ao helicóptero. Ele não apresentou ferimentos.
Campeonato
A Copa Mundial de Parapente se manifestou pelas redes sociais, emitindo uma nota de pesar pela morte do parapentista suíço. De acordo com a organização, Dan Morand era um dos jovens pilotos mais populares da categoria.
Publicidade