Roseana Murray, escritora e poetisa de 73 anos, teve seu braço direito amputado após ser atacada por três cachorros pitbullspoker dinheiro real gratisSaquarema, Rio de Janeiro.
poker dinheiro real gratis de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A escritora e poetisa Roseana Murray, de 73 anos, teve o braço direito amputado após ser atacada por três cães da raça pitbullpoker dinheiro real gratisSaquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, 5. Após o ataque, Roseana foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada, de helicóptero, até o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), onde passou por cirurgia e está internada.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Além da amputação do braço direito, a escritora perdeu uma orelha e passou por reconstrução do braço esquerdo e dos lábios. Testemunhas relataram que Roseana foi arrastada por cinco metros pelos cães durante o ataque.
PublicidadeImagens mostraram, também, que ela ficou com marcas de mordida pelo corpo. As informações são do jornal O Globo e foram confirmadas pelo Terra. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde do Rio, o estado de saúde da escritora é grave, mas estável.
No fim da tarde desta sexta-feira, os policiais da 124ª Delegacia de Polícia (DP) do Rio prenderam três pessoas que se apresentaram como tutoras dos cães. O trio acabou presopoker dinheiro real gratisflagrante por maus-tratos contra animais e também responderão por omissão de cautela e lesão corporal.
O dono da casa onde os cachorros estavam --que também afirmou não ser o responsável pelos pitbulls-- também responderá por receptação de veículo roubado. Com ele, a polícia encontrou uma motocicleta com numeração raspada, que a investigação comprovou ser fruto de roubo.
O delegado titular da 124ª DP, André Luiz Salvador Bueno, afirmou que uma equipe da perícia compareceu no local e constantou as más condições do espaçopoker dinheiro real gratisque os cães estavam confinados. "Os cachorros aparentavam estar debilitados, ofegantes e muito estressados", afirmou o delegado.
Publicidade