copa união 2024 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Mãe de três alunos que estudam na creche Cantinho Bom Pastor,copa união 2024Blumenau, Santa Catarina, Renata Oliveira Colantuano afirma que a família precisará iniciar um tratamento psicológico para superar o trauma. Um atentado na creche na quarta-feira, 5, deixou quatro crianças mortas e pelo menos cinco feridas.
"Todos nós estamos muito abalados. Já estamos procurando ajuda psicológica para superar isso tudo", disse a mãe ao O Globo.
PublicidadeSegundo a mãe, as duas meninas, Valentina, de 5 anos, e Sarah, de 3, viram todo o ataque. "As minhas duas filhas viram tudo. Elas estãocopa união 2024choque. Não quero que fiquem traumatizadas", acrescentou.
Vítimas
Sob forte comoção, duas das quatro crianças mortas no ataque foram enterradas na manhã desta quinta-feira, 6. Foram dois meninos, um de 4 e outro de 5 anos.
Segundo informou o Hospital Santo Antônio, quatro das cinco crianças feridas no ataque e que estavam hospitalizadas receberam alta médica pela manhã.
Ataque deixou 4 mortos
Quatro crianças foram mortas durante o ataque a creche Cantinho Bom Pastor, em Blumenau, na manhã de quarta-feira, 5. As vítimas tinham de 4 a 7 anos e estavam brincando no parquinho quando o homem de 25 anos invadiu a unidade de ensino com um machadinho. O assassino se entregou e foi presocopa união 2024flagrante.
Publicidade