mais de 1 betnacional de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um homem de 25 anos foi morto a facadasmais de 1 betnacionalum bar no Jardim Primavera,mais de 1 betnacionalGuarujá (SP), na madrugada da última segunda-feira, 7. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita de assassinar Igor Nicolucci é a companheira dele. Ela postou vídeo dando amais de 1 betnacionalversão dos fatos, dizendo que descobriu uma traição por parte do companheiro e da prima dela.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou ao Terra que policiais militares foram acionados por um amigo da vítima para atender a ocorrência. Já na Unidade de Atendimento Móvel (UPA) da cidade, os agentes da corporação apuraram que Igor estavamais de 1 betnacionalum bar, quando amais de 1 betnacionalmulher de 23 anos chegou e o esfaqueou.
PublicidadeUm amigo do rapaz foi quem o socorreu até a UPA, onde ele recebeu os primeiros atendimentos, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia do Guarujá e, até o momento, a mulher não foi localizada.
Alegou que sofria violência
Embora a identidade da mulher não tenha sido revelada pela Polícia, mas, segundo o SBT News, a suspeita publicou nas redes sociais um vídeo dizendo que sofria agressões constantes por parte de Igor e que na data do crime soube que foi traída.
Nas imagens, a qual o Terra também teve acesso, a mulher aparece chorando e dizendo que viviamais de 1 betnacionaluma relacionamento abusivo, no qual o companheiro "nunca aceitou" quando ela tentava terminar. "A família dele sabe melhor do que ninguém o que eu passava. A mãe dele, principalmente, sabe o que eu passava dentro da minha casa", declarou.
"Eu apanhava muito, de ter nariz quebrado, olho roxo. Eu já procurei ajuda de diversas formas, só que a gente nunca é levada a sério, porque você é mulher. Quando você está num relacionamento abusivo, você fica sem saída. Quando você é mãe, você tem que pensar só no seu filho, sabe? Todo mundo me criticando, sem saber o que eu passava", desabafou.
Publicidade