jogo depoker de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um homem de 36 anos foi encontrado morto, com sinais de tortura,jogo depokeruma área de mata da cidade de Sorriso (MT). De acordo com a Polícia Civil, a vítima, identificada como Everson Santos da Silva, foi executada após supostamente fazer um sinal associado a uma facção criminosa.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O crime aconteceu na madrugada da última sexta-feira, 10. Segundo a investigação, Everson estevejogo depokerum bar dominado por criminosos da facção Comando Vermelho (CV). No local, o rapaz teria tirado uma foto fazendo um gesto ligado ao Primeiro Comando da Capital (PCC).
PublicidadeA polícia mato-grossense aponta que o rapaz não teria feito o gesto intencionalmente. No entanto, ele foi levado a um local isolado, no bairro Jardim Amazônia, onde seu corpo foi encontrado com as mãos amarradas, ao lado de uma árvore, e com marcas de perfuração provocadas por disparos de arma de fogo.
À investigação, vizinhos relataram que ouviram o barulho dos tiros durante a madrugada, por volta de 4h30.
Logo após as primeiras denúncias, equipes da Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Sorriso localizaram um endereço, no Jardim Alvorada, ligado a possíveis suspeitos do crime. Assim que os policiais entraram no imóvel, o trio tentou se esconder, mas acabou detido e confessou o crime.
Foram presos dois adultos, uma mulher de 20 anos e um homem de 21, e apreendido um adolescente de 17 anos. Os três confessaram à polícia que o homicídio foi motivado pela suposição de que Everson integrasse a facção criminosa rival -- o que a investigação não confirmou.
Publicidade