app de aposta para ganhar dinheiro-Idoso de 82 anos morre após ser arremessado contra carro e quebrar o fêmur

app de aposta para ganhar dinheiro

Polícia Civil aguarda o laudo do IML para ouvir o agressor do idoso
20 abr 2023 - 19h18
(atualizado às 19h56)
Laércio David passou por uma cirurgia, mas não resistiu
Laércio David passou por uma cirurgia, mas não resistiu
Foto: Reprodução/Tv Tribuna

app de aposta para ganhar dinheiro de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Um idoso de 82 anos morreu após ser agredidoapp de aposta para ganhar dinheirouma oficina mecânica,app de aposta para ganhar dinheiroRegistro, no interior de São Paulo, e quebrar o fêmur. Laércio David chegou a passar por uma cirurgiaapp de aposta para ganhar dinheiroum hospital da região, mas não resistiu. A Polícia Civil aguarda o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para ouvir o agressor.

A discussão ocorreu no dia 29 de março, mas o caso repercutiu nesta semana. Conforme aponta a reportagem da TV Tribuna, afiliada da Rede Globo, o idoso teria saído de casa para comprar materiais para construção e passou pela oficina que estava fechada. A vítima parou e perguntou a um homem, que estava na frente do estabelecimento, se iria reabrir.

Publicidade

"Ele perguntou: 'Meu senhor, senhor sabe se vai abrir após o almoço? Aí meu pai perguntou: 'Você é surdo?', e começou tudo. Ergueu, jogou, chutou, chamou de 'velho nojento'. Ninguém merece isso", declarou a filha, Miriam Cristina David Cordeiro, à emissora.

Laércio ficou bastante machucado, quebrou o fêmur e precisou ser internadoapp de aposta para ganhar dinheiroum hospital da região. Ele passou por uma cirurgia, mas não resistiu, e morreu no dia 1º de abril.

"Meu pai era uma pessoa forte, saudável. Fisicamente, a pressão dele era de um moço, mas infelizmente a agressão foi muito grave, ele teve a fratura no fêmur. A operação é complexa, que o levou até a embolia pulmonar", declarou a outra filha da vítima, Adriana David Comeirão.

"A pessoa que viu os fatos disse que levantou ele pelo colarinho e jogou ele contra um veículo que estava estacionado. E com isso, ele veio a quebrar o fêmur", explicou Luis Marcelo Comeirão, genro do idoso.

Publicidade

Conforme a reportagem, no primeiro momento, o caso foi registrado um boletim de ocorrência de lesão corporal, mas após a morte do idoso, a Polícia Civil investiga como suspeita de homicídio doloso.

"A princípio seria uma lesão corporal. A partir das informações prestadas pelas testemunhas, seguida também pela informação do falecimento da vítima, o caso evoluiu para um possível homicídio. Agora nós aguardamos a chegada do laudo do IML e também a parte mais importante que é formalizarmos o interrogatório desse suposto agressor, e ouvir aapp de aposta para ganhar dinheiroversão sobre os acontecimentos", afirmou o delegado de Registro, Filipe Augusto Costamilan.

Em nota ao Terra, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP/SP) afirmou que a Polícia Civil investiga o caso como homicídio, e que as diligências estãoapp de aposta para ganhar dinheiroandamento visando o esclarecimento dos fatos.

A reportagem também tentou contato com a família de Laércio, mas até a última atualização dessa matéria, não teve retorno. O espaço segue aberto para manifestações. 

Publicidade
Fonte: Redação Terra

Fontes de referência

  1. grupo de apostas esportivas telegram 2024
  2. bonus aposta ganha
  3. vaidebet twitter

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se