aposta eleição brasil-Internado, amigo dizaposta eleição brasildepoimento que motorista de Porsche havia bebido antes do acidente

aposta eleição brasil

O amigo de Fernando Sastre disse que o empresário estava alterado e acelerou o carro antes do acidente que matou Ornaldo Viana, de 52 anos
11 abr 2024 - 17h07
(atualizado às 17h39)
Resumo
Um amigo de Fernando Sastre prestou depoimento à polícia, desmentindo a versão dada pela namorada do empresário e afirmando que ele havia bebido antes de assumir a direção do veículo, momentos antes do acidente que vitimou o motorista Ornaldo Viana.
Foto: Reprodução/Band

aposta eleição brasil de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O amigo do empresário Fernando Sastre de Andrade Filho, que estava no carro quando ocorreu o acidente que matou o motorista Ornaldo Viana, prestou depoimento à polícia nesta quinta-feira, 11. Marcus Vinicius Machado Rocha, de 22 anos, desmentiu a versão dada pela namorada de Sastre, e disse que o amigo havia bebido antes de dirigir e que estava "alterado".

O depoimento foi dado dentro do hospital São Luiz Anália Franco,aposta eleição brasilSão Paulo, onde o amigo do empresário permanece internado desde o acidente. Ele precisou retirar o baço e chegou a ficaraposta eleição brasilcoma induzido.

Publicidade

As informações sobre o que foi dito à polícia são da TV Globo, que conversou com o advogado de Marcus Vinicius. Ele detalhou o que teria ocorrido na noite do acidente.

Sobre o estado de saúde do jovem, o advogado José Roberto Lourenço disse que Marcus Vinicius está estável e deve receber alta nos próximos dias.

Depoimento da namorada

A namorada de Fernando Sastre prestou depoimento por quase duas horas, na terça-feira, 9, no 30º Distrito Policial (DP) do Tatuapé. Ela afirmou que ele não consumiu bebida alcoólica antes de assumir a direção.

Ela contou que os dois teriam um acordo estabelecido no relacionamento de que quando um dos dois bebe, o outro deixa de beber. De acordo com o depoimento da namorada de Fernando, o casal se encontrou na noite de sábado, 30, com um amigo dele, Marcus Vinicius Machado Rocha, eaposta eleição brasilrespectiva namorada,aposta eleição brasilum restaurante. Este casal de amigos estavaaposta eleição brasiloutro veículo.

Publicidade

O grupo teria voltado separado: Marcus Vinicius acompanhando Fernando e as suas namoradas foramaposta eleição brasiloutro carro. Isso porque, segundo os depoimentos, houve uma discussão na saída da casa de pôquer e a namorada não queria acompanhar Fernando no Porsche.

Relembre o acidente

Vídeo mostra o momentoaposta eleição brasilque Porsche bateaposta eleição brasilcarro de motorista de aplicativoaposta eleição brasilSP
Video Player

Por volta das 2h do dia 31 de março, um domingo, o Porsche dirigido por Fernando colidiu contra o Sandero conduzido pelo motorista por aplicativo Ornaldo Viana, de 52 anos, na Avenida Salim Farah Maluf,aposta eleição brasilSão Paulo. 

Os policiais militares que atenderam a ocorrência não submeteram o empresário ao teste do bafômetro. A conduta dos agentes está sendo analisada, segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP). Em nota, a pasta disse que a Polícia Militar instaurou uma sindicância e "comprovado o descumprimento dos procedimentos operacionais, os policiais serão responsabilizados".

Fonte: Redação Terra

Fontes de referência

  1. como depositar na bet7k
  2. novibet chat
  3. casa dando bonus

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se