jogos io online de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O estudante Claudemir Gleybson Ferreira Herculano, de 14 anos, foi mordido por um tubarão quando dava um mergulho na praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, no último dia 5. Após o ataque, a vítima passou por cirurgia e teve a perna direita amputada devido à gravidade das lesões. Em entrevista ao Fantástico neste domingo, 5, ele relembrou o dia do ocorrido.
Claudemir é uma das três vítimas dos ataques que aconteceram nos últimos 20 dias no Grande Recife,jogos io onlinePernambuco. Na áreajogos io onlineque ele estava, o banho de mar é proibido pela prefeitura, justamente devido ao risco de ataques de tubarão.
PublicidadeSegundo o estudante, ele estava na praia com o tio, a tia e a prima quando tudo aconteceu. "Meu tio me tirou mais o bombeiro. Me tiraram da água, botaram na areia, deram o primeiro socorro, tiraram e me botaram para o helicóptero", contou o estudante ao Fantástico.
Após ser resgatado pelo helicóptero do Grupamento Tático Aéreo, da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, ele foi levado para o bairro do Derby, onde uma ambulância de suporte avançado (USA) do Samu Recife o aguardava para realizar a transferência para o Hospital da Restauração (HR). Na unidade hospitalar, ele recebeu atendimento e precisou amputar uma das pernas, na altura da coxa.
A família do adolescente ainda não conseguiu organizar a casa para receber o jovem, que agora precisará de novos cuidados. "Quero melhorar, quero ir pra casa e continuar minha vida. Se Deus quiser, logo logo eu vou estar por lá, na casa da minha avó", afirmou o estudante, que também destacou que agora tem ainda mais certeza que quer seguir a profissão de bombeiro.
Outros dois ataques
Outros dois casos foram registrados recentementejogos io onlinePernambuco. Em Olinda, no dia 20 de fevereiro, o surfista André Luiz Gomes da Silva, de 32 anos, teve ferimentos leves.
Publicidade